Grupo Patrimar investe em novidade para facilitar o dia a dia dos moradores

Construtora disponibiliza carros compartilhados em condomínios entregues

Diversos modelos de negócios estão sendo criados para atender aos novos comportamentos da sociedade, que está cada vez mais conectada e buscando formas mais simples e eficientes para facilitar o dia a dia. Com base no conceito de experiência ao invés de posse, a economia compartilhada está presente em diversos segmentos. Sobre essa tendência aplicada em condomínios residenciais, inclusive, já é possível listar uma série de possibilidades existentes. Diante desse cenário, o Grupo Patrimar passa a disponibilizar carros compartilhados em condomínios entregues pela construtora.

Os primeiros condomínios do Grupo a receberem a tecnologia inovadora são o Manhattan Square, da Patrimar Engenharia e Mia Felicitá, da Novolar. O projeto ganhou o nome de U.GO para empreendimentos da Patrimar e VAPT para os da Novolar e consistem em disponibilizar, para cada empreendimento, um carro aos moradores, que não arcam com as responsabilidades de um dono, e podem reservar o veículo sem qualquer burocracia e por um custo acessível. Os moradores precisam apenas reservar o dia e o horário da utilização por meio de um aplicativo de celular, o Smartfleet, e efetuar o pagamento do valor, que é cobrado por hora de utilização, pelo cartão de débito ou crédito.

Sempre investindo em inovação para tornar os empreendimentos mais seguros e sustentáveis e facilitar a vida dos moradores, o projeto do carro compartilhado oferece mais conforto e comodidade para o dia a dia, além de possibilitar economia, já que o valor desembolsado é muito menor que o necessário para utilizar veículo próprio, táxi ou aplicativos de transporte.

anúncios

“É um projeto de inovação, sustentabilidade e que sugere um lifestyle consciente. Queremos levar qualidade de vida de forma sustentável e inovadora para quem mora nas grandes cidades e acreditamos que esse é um passo importante”, comenta Lucas Couto, diretor comercial e de marketing da Patrimar.

Investir em uma infraestrutura com serviços compartilhados nos edifícios é uma tendência no mercado internacional que também está se tornando realidade por aqui. O projeto de compartilhamento traz uma experiência que engloba uma nova tendência para morar e investir sem preocupações, com facilidades, economia de tempo e mais qualidade de vida. A ideia do carro compartilhado também é contribuir para a melhoria da mobilidade urbana através da redução do número de carros em circulação, diminuindo, consequentemente, a poluição e os grandes engarrafamentos causados pelos veículos nos centros urbanos.

Written by Helio Paulo

Shopping Minascasa promove workshop com dicas para montar e decorar mesa no Natal

Black Friday: Ações estendidas