Banco do Brasil anuncia concurso para Escrituário

Um novo concurso do Banco do Brasil será aberto em 2018. A organização divulgou nesta semana que 30 vagas serão oferecidas para preenchimento imediato para o cargo de Escriturário (Nível Médio).

Quem organiza o certame é a Cesgranrio e a inscrição deve ser efetuada no período de 08 a 27 de março de 2018 pela página da fundação www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 48 reais.

As vagas são destinadas para agências em Brasilia, Rio de Janeiro e São Paulo. Os aprovados vão ter remuneração inicial de R$ 2,718,73 pelo regime CLT e cumprindo um regime de 30 horas semanais. Além disso, há os benefícios de:  possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional; participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência e previdência privada.

anúncios



Os Escriturários do BB desempenham atividades como: comercialização de produtos e serviços do Banco; atendimento ao público; quando necessário, atuação no caixa; contatos com clientes, prestação de informações aos clientes e usuários; redação de correspondências em geral; conferência de relatórios e documentos; controles estatísticos; atualização/manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados; execução de outras tarefas inerentes ao cargo.

 

 

Written by Iolanda Pedrosa

.

O seu automóvel precisa de cuidados

Final de semana terá torneio de xadrez em BH