Assaí chega a Betim com a inauguração de sua 4ª unidade em Minas Gerais

A partir desta quinta-feira, 23 de junho, o Assaí Atacadista abre as portas da sua primeira unidade em Betim (MG), em um uma das principais vias da cidade: na Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, nº 3.555, no Parque das Indústrias. A nova loja oferecerá variedade de produtos, preços baixos e facilidades de pagamento para que micros e pequenos(as) comerciantes, transformadores(as) e consumidores(as) finais possam comprar ainda mais barato e fazer mais economia no dia a dia.

Com uma localização privilegiada, o Assaí Betim oferece acesso fácil tanto para quem vem do centro do município; de bairros próximos como Niterói, Dom Bosco, São João e Vila Alpina; ou de cidades vizinhas como Contagem. “A chegada do Assaí em Betim significa uma ampliação dos nossos investimentos em Minas Gerais, onde estamos presentes desde 2017. Além da unidade de Betim, três novas lojas serão inauguradas na capital do estado até o final do próximo ano. Com isso, os(as) mineiros(as) poderão comprar mais gastando menos, seja para abastecer sua casa ou o seu negócio e o melhor: mantendo o alto padrão de atendimento, conhecido e aprovado em todo o Brasil”, explica Murilo Coelho, Diretor Regional do Assaí. 

anúncios

Somente com esta abertura, o Assaí gerou mais de 500 empregos entre diretos e indiretos. “Estamos muito felizes em inaugurar nossa primeira unidade em Betim, um importante polo da Região Metropolitana de Belo Horizonte, gerando mais empregos e levando nosso modelo de negócio baseado em economia e preço baixo a mais pessoas. Isso comprova a importância e a potência da região para a Companhia”, completa o executivo.

A nova unidade faz parte da geração mais moderna de lojas do Assaí, com mais de 13 mil m² de área construída, sendo quase 6 mil m² somente de área de loja. Já no ambiente interno, os(as) clientes poderão contar com um espaço climatizado, bem iluminado e com um amplo estacionamento com mais de 380 vagas para automóveis e motocicletas.

Assaí Betim também amplia o acesso para os(as) clientes que desejam comprar mais e pagar menos através de sua política de dois preços. Isto é, o “preço de atacado” (quando adquire grandes volumes de um mesmo item, o que confere desconto ao valor final da compra) ou “varejo” (quando compra pequenas quantidades). Nos dois casos, o preço é um atrativo, pois chega a ser, em média, 15% mais barato do que comparado ao varejo tradicional.

  Com esta inauguração, o Assaí chega à marca de 220 lojas distribuídas em 23 estados mais o Distrito Federal, sendo 4 unidades em Minas Gerais.

Serviço 

Inauguração Assaí Betim

Data: 23 de junho de 2022

Horário: 9h

anúncios

Endereço: Avenida Juiz Marco Túlio Isaac, nº 3.555 – Parque das Indústrias.

Pagamento: Cartões de crédito e débito das principais bandeiras, dinheiro, vale-alimentação e QR Code pelo app do PicPay.

Horário de funcionamento da unidade: segunda-feira a sábado, das 7h às 22h, e aos domingos e feriados, das 8h às 18h.

Sobre o Assaí Atacadista  

anúncios

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos(as) e médios comerciantes e consumidores(as) em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 15,8% em receita bruta em 2021, está presente nas cinco regiões do País com 220 lojas distribuídas em 23 estados (mais o Distrito Federal). É um dos maiores empregadores do segmento privado do país com mais de 60 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas. Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE). O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Belo Horizonte é a primeira cidade a receber Circuito Meta do CineSolar, cinema movido a energia solar com sessões gratuitas

Memorial Vale recebe show “Degrau da Sanfona” com shows na escadaria externa, neste sábado e domingo