Anel feminino: combine o acessório com seu look

O anel feminino é um dos acessórios que não podem faltar na composição de um bom look.

As tendências de acessórios se modificam o tempo todo, mas um item essencial no look é o anel feminino. Maiores, menores, solitários e compostos, existe uma verdadeira infinidade de anéis no mercado, o que torna comum a dúvida sobre como escolher a opção certa.

 

anúncios

A mistura entre estilos e tamanhos é uma tendência certeira. Entretanto, para não ter erro no momento da composição, vale a pena seguir algumas dicas. Vem com a gente para as próximas linhas e saiba como combinar o anel feminino com seu look.

Como usar um anel feminino com elegância

O que vai determinar a elegância do seu look, sem dúvidas, é a sua atitude. Existem anéis que são considerados o “rei” do look, aquele tão exuberante que não dá espaço para nenhum outro. Entretanto, também existem aqueles que pedem uma continuação para garantir o charme esperado do modelito.

 

Mas como saber o que fazer? O contexto do look é algo que pode te ajudar nessa missão. Em determinadas situações, o anel solitário consegue realçar a delicadeza da mão e dar vida ao visual sem parecer exagerado. Já em outras, faz toda a diferença apostar em combinações para completar a ideia. Portanto, sempre tenha em mente o contexto do look e você saberá muito bem o que fazer.

Como usar vários anéis sem errar?

E já que falamos em composições de anéis, não podemos deixar de citar a forma de como combiná-los sem errar. É fato que essa missão pode parecer um tanto quanto complicada, mas a verdade é que basta você escolher anéis com tamanhos e gemas que sejam parecidos com o seu gosto.

 

Opções não faltam no mercado. Por isso, aposte em um mix que esteja em sintonia com o seu look. Podem ser anéis coloridos, com banho em ouro, prata, cravejados e por aí vai.

 

anúncios

Outra dica válida: não se preocupe que sejam todos iguais. Você não precisa seguir um padrão, pois brincar com as texturas e formas é algo essencial para manter a coerência do look.

 

Enfim, quando o assunto é anel feminino, o segredo é não ter medo de ousar. Se você gosta de anéis, comece a testar combinações diferentes. Lembre-se de respeitar seu gosto e estilo para garantir a personalidade dos looks, portanto, deixe o bom senso reinar na hora de fazer suas escolhas.

 

anúncios

E aí, gostou do conteúdo? Divirta-se na sua próxima combinação!

Quais jogos você pode jogar em um cassino online ao vivo?

Sinduscon-MG oferece cursos de capacitação on-line em diversas áreas