Pular para o conteúdo

Amipão e Hemominas promovem campanha que incentiva a doação de sangue, órgãos e medula óssea

Foto: Divulgação

O Sindicato e Associação Mineira da Indústria de Panificação (Amipão), em parceria com o Instituto Hemominas e o Moinho Sul Mineiro, está promovendo ao longo deste mês uma campanha em comemoração ao Dia Mundial do Pão que visa o estímulo para a prática da solidariedade por meio da doação de sangue, órgãos e medula óssea.

A campanha contou com blitze em diversas padarias associadas à entidade nos sábados de outubro, com a participação por representantes da Amipão e do Hemominas, além do mascote da ação, para sensibilizar clientes e trabalhadores do setor da panificação sobre a importância da doação, divulgar informações sobre o que é preciso para se tornar um doador, e também incentivar o cadastramento de doadores.

+Projeto Tina Descolada propõe diversão inclusiva neste sábado, no Museu dos Brinquedos

+Escape game especial comemora aniversário do ItauPower Shopping

A última blitz será realizada neste sábado, 27, das 8h às 13h. Já foram contemplados os bairros Buritis, Palmeiras, Prado, Nova Granada, Gutierrez, Caiçara, Padre Eustáquio e Carlos Prates, com grande sucesso e alto número de doadores cadastrados.

Encerrando a programação, no próximo dia 30, terça-feira, das 8h30 às 17h, será realizada uma degustação especial de produtos para doadores de sangue ativos e novos doadores mobilizados pela campanha que comparecerem à sede do Hemominas

 

A degustação é um oferecimento da Moinho Sul Mineiro, empresa apoiadora da ação, e de padarias da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A estimativa é de que 600 pessoas passem pelo local no dia.

Quem quiser participar da campanha e ser um doador de sangue, órgãos ou medula óssea pode obter mais informações pelo telefone (31) 3768-4500.



Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓