Escape game especial comemora aniversário do ItauPower Shopping

Foto: Divulgação

Para celebrar os 15 anos do ItaúPower Shopping, a RecordTV Minas se junta ao mall para promover uma atração interativa. O público poderá participar de um escape game para desvendar mistérios e enigmas, em uma experiência inovadora e gratuita, que vai mobilizar toda a família.


A ação será realizada até o dia 28 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 13h às 21h; aos sábados, de 10h às 22h; e aos domingos, de 14h às 20h. O cenário da fábrica de bolos está montado na praça de eventos do shopping e todos os participantes vão ganhar um cupcake.

+Super Drift Brasil fez sua estreia em MG

+Filarmônica apresenta, em um só concerto, obras De dois gênios da música erudita: mozart e mahler

No escape game, do ItaúPower Shopping, o confeiteiro Pierre Magie sumiu e os participantes terão que encontrar seu livro de receitas, descobrir quais ingredientes faltam para terminar o bolo e salvar a festa do mall. A participação é por ordem de chegada e cada rodada pode ser jogada por equipes de duas a cinco pessoas que, juntas, têm 10 minutos para desvendar as pistas e concluir o jogo.

O que é o escape game?

anúncios

É uma tendência mundial de jogos interativos, no qual a equipe entra em um local e tem que decifrar pistas para “escapar” de lá. O jogo começou na internet, veio para o mundo real e agora chega ao ItaúPower Shopping. Nada é eletrônico, nem virtual: é um grupo que se reúne, em um cenário, onde os jogadores são os próprios personagens da história, em uma mistura de jogo de detetive com quebra-cabeça. O objetivo é desvendar os mistérios usando o raciocínio lógico e o trabalho em equipe de uma maneira totalmente lúdica.

Informações

15 anos do ItaúPower Shopping

O que: Escape Game

Quando: de 19 a 28 de outubro

Funcionamento: De segunda a sexta-feira, de 13h às 21h. Sábado, de 10h às 22h. Domingo, de 14h às 20h.

Atração gratuita



Por Redacao

.

Projeto “Era Uma Vez” recebe Daniela Oliveira

Projeto Tina Descolada propõe diversão inclusiva neste sábado, no Museu dos Brinquedos