Pular para o conteúdo

Ação solidária de Natal da CMI/Secovi-MG arrecada doações de materiais escolares

A Câmara do Mercado Imobiliário e Sindicato das Empresas do Mercado Imobiliário de Minas Gerais (CMI/Secovi-MG), por meio do Conselho Empresarial da Mulher, tem desenvolvido uma série de iniciativas de responsabilidade social, a fim de contribuir com instituições filantrópicas. Neste mês, a entidade deu início a mais uma ação solidária: “Natal para Todos”. Até o dia 20 de dezembro, as pessoas podem doar materiais escolares, que serão destinados às crianças do projeto Morro Restaurado, localizado no Morro do Papagaio.

Os donativos devem ser entregues na sede da CMI/Secovi-MG (rua Sergipe, 1000 – Savassi) ou nas imobiliárias credenciadas. A lista completa está disponível em www.secovimg.com.br. Outras informações em[email protected] ou (31) 3243-7555.

De acordo com a presidente do Conselho Empresarial da Mulher, Patrícia Simões, essa é a primeira vez que a entidade realiza ação de Natal com foco em material escolar. “Queremos proporcionar a essas crianças um presente diferente; com um material mais bonito e completo, esperamos que elas possam ter mais prazer nas atividades escolares. Esperamos receber materiais que não são entregues pela prefeitura —massinha de modelar, canetinha, mochila, lápis de cor, giz de cera, pasta, tesoura e apontador— e fazer essas crianças mais felizes”, declara. Ela complementa dizendo que a iniciativa também é uma forma de investir na educação. “A educação é a base de tudo. Por meio dela, é possível construirmos um país cada vez melhor”, acrescenta.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓