Pular para o conteúdo

A Capital dos bares ganhou uma estufa bem especial

Angu Bar de Estufa chegou pra somar sabor a cena gastronômica da cidade

 

Localizado no coração do Lourdes, ali na Avenida do Contorno com Antônio de Albuquerque acaba de nascer mais um bar em BH e desta vez um bar de estufa. Mas, o que seria um bar de estufa?

 

Um bar normal, com cerveja gelada no caso aqui da Verace, mas, que na sua vitrine tem uma estufa que expõe os mais deliciosos quitutes mineiros e os mantêm quentes ou frios e os deixa a vista do cliente para sua escolha. No caso do Angu, alguns exemplos dessas delícias são batatinha assada em conserva picante, medalhão de abobrinha com queijo e pesto, berinjela recheada com tomate seco e queijo, palito de angu com cogumelo, bolinho de queijo, angu com carne de panela, kafta com babaganoush, joelho de porco com salada de batata e os clássicos, língua, moela, torresmo, pastel de angu, salsichão e almôndega.

 

A casa está funcionando desde sábado, dia 18, e sempre terá com  o melhor do samba de raiz e MPB pra movimentar a semana. Os sócios são também donos de O Candiá.

 

 

Onde: Avenida do Contorno, 7290, Lourdes

@angubardeestufa

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓