Pular para o conteúdo

Workshop “Empreendedorismo para arquitetos” acontece em BH

Foto: Divulgação

O Shopping Minascasa, atento às tendências do mercado e necessidades dos profissionais de decoração, vai promover, no dia 27 de outubro, das 9h às 18h, o workshop “Empreendedorismo para Arquitetos”, ministrado pelo publicitário catarinense André Flores. O encontro é exclusivo e vai reunir em Belo Horizonte arquitetos, decoradores, designers e estudantes da área. As inscrições podem ser feitas pelo site www.bit.ly/minascasa. Para garantir 25% de desconto nos ingressos individuais, as inscrições devem ser feitas até o dia 13 de outubro e o valor pode ser parcelado no cartão de crédito.

+Casa Fiat de Cultura apresenta a exposição “o que escondo só a mim basta”, de Miro Bampa

+Belo Horizonte ganha espaço cultural dedicado ao escritor Fernando Sabino

Os facilitadores abordarão conceitos essenciais do empreendedorismo e também ferramentas e técnicas atuais capazes de criar valor em negócios de arquitetura. O workshop também vai oferecer uma série de exercícios e ferramentas que provocam reflexões sobre assuntos como vendas e inovação.



Informações

Empreendedorismo para Arquitetos

Data: 27 de outubro

Local: Shopping Minas Casa

Endereço: avenida Cristiano Machado, 3411 – Ipiranga – Belo Horizonte (MG)

Telefone: (31) 3449-6000

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓