Pular para o conteúdo

Comunicação e marketing são alguns dos temas do Inforuso 2020

Pixabay.

Com o tema “O Humano Digital: uma nova versão”, o Inforuso 2020 será realizado totalmente on-line, mas mantendo a interatividade entre os participantes eo mais importante, a troca de conhecimento. O evento contará com a participação dos maiores líderes do segmento de tecnologia, promovendo o compartilhamento de cases de sucesso e maneiras de entender a nova versão do humano digital. As inscrições para o Inforuso são gratuitas e podem ser feitas no site sucesuminas.org.br/inforuso.

A programação do Inforuso será dividida em quatro dias, envolvendo palestras e Trilhas do Conhecimento, com mais de 120 horas de conteúdos transmitidos por profissionais de TI, educação, RH, agro, saúde, gamers, estudantes, governo, entidades de classe e empresários, em um ambiente completamente virtual e seguro. Organizado em parceria com a SUCESU Nacional, essa edição abordará uma nova versão do humano digital, contextualizando as relações humanas na chamada “Sociedade 5.0”.

Entre as diversas trilhas planejadas para o evento, os profissionais de comunicação poderão encontrar assuntos relevantes para seu dia a dia. Assuntos como marketing de conteúdo, negócios digitais, saúde emocional, importância de desplugar, inovação, sociedade 5.0, educação, analytics no agronegócio, economia digital, transformação digital, discussão sobre sociedade digital e investimentos, são alguns dos temas que podem despertar o interesse dos comunicadores.

Em sintonia com essas questões, e o momento pelo qual o mundo vem passando, o Banco Mercantil do Brasil (MB) é um dos patrocinadores do Inforuso 2020, pelo segundo ano consecutivo.

O banco entende o valor da inovação e adaptação para novos tempos, nos quais as transformações sociais e a mudança de hábitos dos clientes demandam também novas soluções e tecnologias nas formas de relacionamento e o que tem ajudado a melhorar a experiência do consumidor são os canais digitais. Hoje, por meio do AppMB, o cliente pode abrir uma conta-corrente e optar pelo relacionamento bancário 100% digital.

O MB tem 2,4 milhões de clientes ativos, e o foco de atuação inclui os Estados de Minas Gerais e São Paulo (exceto a capital), o Centro-Oeste e o interior do Estado da Bahia. São regiões onde a empresa venceu o leilão do INSS para pagamento de beneficiários.

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓