Pular para o conteúdo

BHB Hotel sedia projeto de incentivo ao turismo em BH

COM PATROCÍNIO DA BELOTUR E PBH, BLOG COISAS DE MINEIRO E GÁS PRODUTORA ENCABEÇAM SEGUNDA EDIÇÃO DA INICIATIVA

Com tema “BH ao Ar Livre”, BHB Hotel recebe oito influenciadores que, de 11 a 15 de março, vão explorar as possibilidades de lazer e gastronomia da capital mineira

Crédito: Milena Breder

O BHB Hotel, pertencente à rede Nossos Hotéis – cujo gerenciamento comercial é compartilhado com outro grande nome da hotelaria no estado, o Actuall Convention Hotel – foi escolhido para sediar de 11 a 15 de março a segunda edição de projeto de incentivo ao turismo em Belo Horizonte. Batizada “BH ao Ar Livre”, a iniciativa, liderada por Gustavo Tavares da Gás Produtora e Isabela Lapa, do blog Coisas de Mineiro, tem patrocínio da Belotur e da Prefeitura de Belo Horizonte, e vai reunir um time estrelado de influenciadores apaixonados por Bêagá. Dentre eles, a ‘casamenteira’ Elaine Vale do @bhcasamentos, a dupla Pedro Rocha e Jean D’Oliveira do @blogdeles, Amanda Almeida e seu @proximaparada, Ana Luiza do @cindereladementira, Pedro Arru do Closet For Mens (@pedro_arru), o enigmático Betim City – com blog de mesmo nome e identidade mantida em segredo -, além de  um convidado de honra que desembarca da capital paulistana especialmente para a ocasião, Ale Guerra do @cuecasnacozinha.

No roteiro, os convidados vão passear por pontos como o charmoso Centro da cidade, a Lagoinha e alguns parques públicos, dentre eles o Parque Municipal Américo Renné Gianetti e o Parque Ecológico Roberto Burle Marx, no Barreiro, além de contarem com a cuidadosa curadoria de especialistas no assunto, como Daniel Queiroga do Casas da Lagoinha, Neuma Horta, historiadora e guia de turismo, além da anfitriã, a influenciadora Isabela Lapa.

Com o intuito de destacar atividades de lazer e de gastronomia que podem ser realizadas ao ar livre, o projeto conta ainda com o apoio da Fundação de Parques Municipais e Zoobotânica e programa à trupe convidada oficinas e workshops mostrando a multiplicidade dos espaços públicos em BH.

Completando a experiência com conforto e acolhimento entre uma programação e outra pelas opções das cidade, o apoio do BHB Hotel foi decisivo: por possuir localização estratégica –  em plena Linha Verde – , encontra-se  a poucos metros do ponto de embarque da linha Conexão Aeroporto, que liga o centro de BH ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, conta com a charmosa vizinhança da Rua Alberto Cintra, ponto boêmio da região, além de ladear um dos principais shoppings da cidade, o Minas Shopping.

Crédito: Milena Breder
SERVIÇOS

BHB HOTEL

Av. Cristiano Machado, 3030 – União, Belo Horizonte

Infos: http://www.bhbhotel.com.br/

Reservas: 31 3505-9809/ [email protected]

 

Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓