111 anos de Atlético: comemorações e decisão na Pampulha

Por Paulo Soares

Belo Horizonte, 24 de março de 2019

 

Após vencer o Tupynambás no meio de semana com uma equipe alternativa, o Atlético encara novamente a equipe de Juiz de Fora, às 16 horas desde sábado no Mineirão, pelas quartas de final do Mineiro.

anúncios

O técnico Levir Culpi vai mandar a campo força máxima para buscar a classificação para a semifinal. O volante Adílson, sentiu dores no joelho e será poupado da partida, em seu lugar entra Jair. Ricardo Oliveira retorna ao comando de ataque após ficar fora da ultima partida por conta de uma virose. Com isso, o artilheiro do campeonato, Alerrandro, inicia no banco.

O jogo marca as comemorações de 111 anos do Atlético e diversas atrações foram preparadas para a torcida atleticana que promete lotar o Gigante da Pampulha.

Já o Tupynambás , vem a Belo Horizonte para tentar acabar com todo clima festivo do Atlético. A equipe se classificou em oitavo e busca ao menos um empate para levar a decisão para as penalidades. O técnico Paulo Campos terá dois desfalques em relação aos titulares que enfrentaram o Atlético no meio de semana, em Juiz de Fora. Isso porque os meio-campistas Geovani e Leandro Salino cumprem suspensão.

Atlético e Tupynambás já se enfrentaram apenas 1 vez na história. Com vitória atleticana por 2-1 pela ultima rodada do Mineiro 2019.

Atlético x Tupynambás

Atlético

Victor; Guga, Igor Rabello, Réver e Fábio Santos; Zé Wellison e Jair; Cazares, Terans e Luan; Ricardo Oliveira

Técnico: Levir Culpi

anúncios

 

Tupynambás

Renan Rinaldi; Gustavo Crecci, Adriano, Felipe Gregory e Lucas Hipólito; Marcel, Léo Salino e Guilherme; Matheus Pimenta, Núbio Flávio e Ademilson

Técnico: Paulo Campos

anúncios

 

Motivo: Quartas de final do Campeonato Mineiro

Data e horário: domingo, 24 de março, às 16h

Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte 

 

Arbitragem 

Emerson de Almeida Ferreira foi escalado para apitar o duelo. Ele será auxiliado por Magno Arantes Lima e Ricardo Junio de Souza. 

 

Written by uaifut futebol

Primeiro mata mata do ano mobiliza Cruzeiro para evitar surpresas.

Músicos Da Filarmônica realizam Concerto De Câmara na Sala Minas Gerais