Pular para o conteúdo

Workshop de imersão acontece em BH

Foto: Divulgação

O Hub Social promove em 30 de março um dia especial para quem quer entender e atuar mais em projetos do terceiro setor. É o segundo workshop de imersão, no qual os inscritos vão participar de palestras com feras no assunto e ainda colocar em prática tudo que aprenderam visitando uma das instituições aceleradas pelo Hub.

+4 estratégias de negócios para alugar seu imóvel

Os responsáveis por ministrar as aulas serão Silvia Castro, apresentadora da 98FM e responsável pelo canal Aceleradores do Bem, e Daniel Gonzalez, CEO do Hub Social – com experiência em trabalhos sociais no Brasil, em Moçambique e no Haiti, com visitas a mais de duzentas associações filantrópicas de Belo Horizonte.

Durante quatro horas, os participantes além de aprender, visitarão uma entidade acelerada pelo HubLab2019 – projeto do Hub Social de profissionalização de gestores de iniciativas filantrópicas –e terão acesso a produtos sustentáveis e de consumo consciente.

“Será uma manhã de imersão. A intenção é fomentar o voluntariado em BH, já que por aqui o engajamento cívico é baixo. Queremos mostrar que não é preciso muito para ajudar”, comenta Daniel, palestrante e responsável pelo evento.

Quem deseja participar basta adquirir o ingresso pelo Sympla no link: https://bit.ly/2HFenY6. O valor dos ingressos será integralmente usado para arcar com custos de lanche, atividades e para destinar a iniciativa visitada. Para saber mais ou colaborar, entre em contato com o Hub, pelo telefone: (31) 3309-2795.

Informações

Data: 30/03/19



Horário: 09h às 14h

Local: Hub Social – Rua dos Estados, 502 – Jardim Atlântico

Ingressos: https://www.sympla.com.br/ii-imersao-de-voluntariado-hubsocial__454608



Envie para um amigo!
↓↓↓ Compartilhe ↓↓↓

Share on whatsapp
Compartilhar no WhatsApp
Share on facebook
Compartilhar no Facebook
Marcio Ribeiro

Marcio Ribeiro

Especialista em crédito e um amante automotivo. Antes de mais nada, apaixonado por tecnologia e automóveis! Bacharelado em Comunicação Social e MBA em Gestão de Negócios, com mais de 13 anos de trabalho dedicado ao mercado digital, sempre fui norteado pela busca da seriedade e credibilidade da informação.

↓↓↓ Você também pode gostar ↓↓↓