Wine – Festival de Vinhos, Comida & Boa Música acontece neste sábado em BH

Foto: Divulgação

No próximo sábado, dia 15 de setembro, o Supermercado Verdemar e o Grupo Chalezinho se unem para realizar mais uma edição do Wine – Festival de Vinhos, Comida & Boa Música. O evento será realizado no Quintal do Chalé (Avenida Professor Mário Werneck, 530 – Buritis) atrás do Clube Chalezinho, das 12h às 24h.

+Nova exposição “Tempo Será – histórias e memórias do brincar” é destaque da programação do Museu dos Brinquedos neste fim de semana

+Patati Patatá fará nova temporada com seu circo em Belo Horizonte

O público poderá conferir uma seleta carta de vinhos com mais de 60 rótulos entre tintos, brancos, rosés e espumantes, todos de importação direta Verdemar em garrafas e com algumas opções em taças. Na área gastronômica, as delícias do Classe A, Cozinhe para Ela, Pizza Sur, Conservas Lá de Casa, Olegário Pizzaria, Los Redonditos e Analu Brigadeiros estarão no local para agradar a todos.

As atrações musicais ficarão por conta do Jazz, Pop, MPB e Rock do DJ Siman, do MPB de Diego Nandes e Amyntas Cora, da Dj Band Especial Sunset Set com Leo Moura no Sax e Juliano Mourão na percussão, e do Pop Rock nacional e internacional da banda Putz Grilla. O evento ainda é pet friendly, para quem não desgruda do seu bichinho de estimação e terá espaço kids para os pequenos, das 12h às 18h.

Os ingressos são limitados e a venda já está no segundo lote a R$ 10 + taxa no site Sympla (sympla.com/wine). Para mais informações: (31) 3286-3155 ou WhatsApp (31) 9484-0021 (Horário de funcionamento: seg a sex das 10h às 18h).

anúncios



Informações –

WINE – Festival de Vinhos, Comida & Boa Música

Local: Quintal do Chalé (Avenida Professor Mário Werneck, 530 – Buritis)

Data: Sábado, 15 de setembro

Horário: A partir das 12h

Ingressos: R$ 10. Disponível em sympla.com/wine

Written by Iolanda Pedrosa

.

Shopping del rey promove diversão em família no Clubinho Encantado

Exposição “Os pacificadores”, inédita em Belo Horizonte, destaca a paz como valor universal