Webinar discute as aplicações da biometria de reconhecimento facial no controle de acesso num mundo pós-pandemia

Amanhã, 16 de junho, a Biomtech vai realizar um webinar com especialistas em biometria de reconhecimento facial para discutir soluções em controle de acesso no cenário pós-pandemia do novo coronavírus. A transmissão ao vivo será realizada, às 10h, pelo canal de You Tube da empresa (Biomtech Brasil), no link: https://www.youtube.com/watch?v=jl0ce-bkfB4, com inscrições gratuitas.

Voltar ao trabalho mantendo a segurança dos clientes e colaboradores é um desafio, mas não impossível. Por isso, o objetivo do webinar é debater como essa tecnologia pode ajudar na retomada das atividades nos setores comercial e industrial; facilitar a entrada e circulação de pessoas em áreas hospitalares; sua aplicação para escolas, condomínios e prédios residenciais.

O debate será ministrado pelo  CEO da Biomtech, Ricardo Cadar, juntamente com o diretor comercial Luciano Auto e o gerente de soluções Juliano Costa. De acordo com os palestrantes, o tema ganha força diante do cenário em que muitas cidades brasileiras iniciam o processo de flexibilização para reabertura do comércio e de vários outros setores produtivos.

“A tecnologia de reconhecimento facial é forte aliada da saúde e da segurança sanitária. Muitos setores tido como essenciais estão funcionando e outros, gradualmente, retomando as atividades. A segurança dos clientes e colaboradores é muito importante neste momento de pandemia”, destaca Ricardo Cadar.

CEO da Biomtech Ricardo Cadar

Sobre a Biomtech 

Fundada em 2013, em Belo Horizonte, a Biomtech foi pioneira no mundo a desenvolver fechaduras com tecnologia de reconhecimento facial. De lá para cá, seguiu aprimorando seu portfólio e hoje a empresa tem entre seus clientes grandes construtoras, mineradoras, hospitais, bancos e instituições de ensino públicos e privados, entre outros setores

SERVIÇO:

Webinar Biomtech – Soluções em controle de acesso pós-coronavírus

Quando: 16 de junho

Horário: 10h

Onde: Biomtech Brasil no Youtube 

Written by Helio Paulo

Amanhã será lançada a Yör Chocolates: primeira marca que oferece um resgate da pureza e qualidade do verdadeiro chocolate

PwC Brasil reúne especialistas para debater transformação digital e educação em tempos de pandemia