Webcast da PwC Brasil discute o contexto tributário no Brasil e no mundo em tempos de pandemia

Gratuito e aberto ao público, evento terá participação de profissionais com experiência internacional

Se há uma certeza no mundo tributário pós-pandemia é que todos os governos precisarão arrecadar mais. As medidas de estímulo econômico durante a pandemia, além dos evidentes gastos com saúde pública, resultaram em pressão orçamentária e endividamento dos governos no curto prazo, motivando o debate sobre o aumento da carga tributária mundo afora para poder pagar a conta da pandemia.

Para falar sobre esse cenário, a PwC Brasil realiza, dia 18, às 17h, a nova edição do Webcast PwC Debate – Tax com o tema: “Contexto tributário global e o Brasil: reformas em tempos de pandemia”. O evento se propõe a entender o que esses movimentos globais significam para as empresas, bem como quais as fontes de pagamento, os impactos no Brasil e no meio corporativo e trazer reflexões sobre o tema.

anúncios

O debate contará com a moderação de Romero Tavares, sócio e líder de International Tax da PwC Brasil, e de Pamela Olson, consultora da PwC US e ex-assistente do Tesouro dos EUA para política tributária. Participam da discussão três convidadas: Bruna Ferrari, head de Tax da Klabin e mestre em direito tributário pela FGV/SP; Maily Franco, head de Tax da Alston Transport para América Latina e líder das Comissões Técnicas do Ibef; e Patrícia Lopes, head de Tax da Ioschpe-Maxion Brasil. A participação é gratuita e aberta ao público em geral – basta, previamente, realizar a inscrição.

SERVIÇO:

PwC Debate | Tax | Contexto tributário global e o Brasil: reformas em tempos de pandemia

Data: 18 de maio de 2021

Horário: 17h às 18h30

Inscrições: https://event.webcasts.com/starthere.jsp?ei=1444425&tp_key=9b40093f53

anúncios

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina Festival Brasil Sabor na retomada do setor em Minas Gerais

Cemig promove Semana Externa de Prevenção de Acidentes da População