Vou publicar todos os pequenos negócios gratuitamente #CompreDoPequeno

Sabe aquele comercio que te chama pelo nome? Pois bem, chegou a hora de ajudar ele!
E quando isso tudo passar, ele vai esta lá. 😀

Por isso durante a crise do Covid-19 é importante continuar apoiando o comércio local (Belo Horizonte = pois o site é de BH) tanto para sua sobrevivência quanto para o desenvolvimento socioeconômico do país. Por isso criei este post com intuito de alavancar as vendas destes pequenos comércios, primeiro passo é saber como você vai trabalhar agora (tele entrega é o mais usual), segundo passo crie um texto + imagem do seu comercio e envie para o email: [email protected] (vou publicar todos de forma gratuita).

Informações importante para criação do texto.
Titulo: Nome do comercio + tipo de serviço + Bairro
Exemplo: Tia Jú é um Restaurante no Bairro Santa Amélia

anúncios

Texto: Informações do comercio (tempo que ele funciona), o que você oferece (serviços e cardápio), área de entrega, como a pessoa deve fazer o pedido, contatos, endereço e acrescente qualquer informação a mais que você queira.

A imagem você pode enviar a sua logo ou pegar no próprio Google Maps a imagem da sua fachada.

Pequenas atitudes que tem grande impacto:
1 – Peça comida dos pequenos restaurantes e lanchonetes.
2 – Faça(por telefone ou online) suas compras da mercearia do seu bairro.
3 – Dê um vale presente de alguma pequena loja de roupa.
4 – Cuide dos negócios que movem a economia do Brasil.
5 – Cuide da sua saúde.

A saúde do pequeno negócio também importa.
No momento em que todos devem se preocupar com a saúde, vamos também cuidar da saúde dos negócios, juntos podemos ajudar a garantir que o maior número de empresas possíveis se mantenham saudáveis e fortes durante todo esse processo.

Portanto, em tempos de crise de Covid-19, queremos ressaltar a importância do consumo consciente, valorizando empreendedores e apoiando pequenas empresas durante esta temporada de isolamento.

Afinal, o distanciamento social e as quarentenas impostas pelo governo são boas para a saúde da comunidade, mas péssimas para a saúde das pequenas empresas, que sofrem ao verem suas vendas diminuindo cada vez mais.

É preciso criar uma verdadeira rede de apoio ao comércio local, para que os pequenos possam se fortalecer neste momento. Vamos continuar a comprar no comércio local, estimulando a economia da região, e juntos enfrentar a crise do coronavírus?

Se você conhece algum comerciante ou alguém que precise de uma publicidade gratuita, mande ou compartilhe este post com ele.

anúncios

Lembrando que estamos com uma ação no perfil @belohorizonte , onde iremos repostar todos pequenos em nossos stories. Desta forma você consegue impactar o seu cliente. 😀

Quer encontrar algum negocio perto de você? Acesse o MENU: CDP (compre do pequeno) ou clique aqui.

 

Juntos somos mais fortes. Não esqueça.. compartilhe o máximo de pessoas este post.

anúncios

Written by Nimai Dasa

#QUARENTENACRIATIVA Shoppings de BH investem em ações com influenciadores

As pernas do Covid-19 e as lições da Itália