Vitallis lança aplicativo para facilitar atendimento aos clientes

Ferramenta permite acesso às principais informações sobre o plano de saúde e também funciona como carteira virtual

Atenta às transformações digitais e com prioridade na melhoria da experiência dos clientes, a Vitallis, operadora de saúde do grupo Keralty, lançou, neste mês, um aplicativo com diversas funcionalidades para facilitar o acesso aos serviços. Desenvolvida para as plataformas iOS e Android, a ferramenta visa facilitar o dia a dia dos beneficiários, que, a partir de agora, contam com mais uma forma de acesso às principais informações sobre o plano de saúde contratado.

Com a ferramenta, é possível acompanhar o status de autorizações, consultar o Guia Médico, acessar demonstrativos e atualizar dados cadastrais, entre outras funcionalidades. “No aplicativo, o cliente tem acesso a vários serviços na palma da mão, com facilidade e agilidade de resolução, sem contar que é uma ferramenta intuitiva, que aprimora a jornada do cliente”, destaca a coordenadora geral de atendimento da Vitallis, Michelle Montresor.

O desenvolvimento envolveu uma extensa análise da experiência do cliente na operadora. “Pensamos quais eram os principais serviços que hoje ele precisa buscar o atendimento, seja presencial ou telefônico. O ponto principal foi diminuir as distâncias e facilitar o acesso”, avalia Michelle. “Com isso, conseguimos diminuir tempo e prazo para retorno, uma vez que, no aplicativo Vitallis, temos vários serviços em que a resposta passou a ser imediata, como, por exemplo, solicitar a segunda via de boletos”, complementa.

Além de todos esses serviços, o aplicativo também permite acessar a versão virtual da carteirinha de beneficiário, para os casos em que o cliente esquece o documento em casa. “O aplicativo veio para inovar tecnologicamente na satisfação de nosso beneficiário, trazendo a facilidade do serviço”, declara Michelle.

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Written by Helio Paulo

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