Verdemar participa do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes 2019

Foto: Divulgação

Entre os dias 23 de agosto e 1º de setembro, a cidade de Tiradentes, em Minas Gerais, recebe o 22º Festival Cultura e Gastronomia de Tiradentes. O Verdemar, mais uma vez, marca presença no evento, e vai levar ao público parte do universo gastronômico encontrado nas lojas: vinhos, espumantes, taças, frutas secas, chocolates, biscoitos, massas e outros produtos diferenciados de mercearia importada.

Sobre o evento

Ao longo dos nove dias de evento, a charmosa cidade será palco de um grande encontro entre sabores e cultura mineira. Mais de 200 atrações fazem parte da programação, com curadoria baseada nas viagens da Expedição Fartura, que percorreu o país para trazer os melhores ingredientes e pratos para o evento.

Diversos restaurantes serão incorporados à praça central de Tiradentes, com degustações, festins, jantares, aulas teóricas e práticas, e apresentações cênicas, circenses e musicais. Na edição do ano passado foram servidos cerca de 120 mil pratos, para um público estimado de 45 mil pessoas que passaram pela cidade nos 10 dias de evento. A expectativa da organização neste ano é superar esta marca.

anúncios

“Arte e boa música são ótimos acompanhamentos para a gastronomia e sabemos que muitos de nossos clientes vão estar lá. O festival é uma oportunidade de aproveitar todo o encanto de Tiradentes, desfrutando de boas opções para comer e beber“, conta Alexandre Poni, diretor comercial do Verdemar.

Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes 2019

Data: 23 de agosto a 1 de setembro

Local: Tiradentes – MG

Mais informações no site farturabrasil.com.br

Written by Redacao

.

Estácio Floresta terá mutirão para vacinação gratuita contra o Sarampo

Rota do queijo e do azeite continua atraindo turistas para Alagoa/MG