Verdemar inaugura 15ª loja, desta vez no bairro Cidade Nova

O Verdemar inaugurou hoje (23) uma nova unidade, no bairro Cidade Nova, região Nordeste de Belo Horizonte. Construída na Avenida Cristiano Machado, nº 2.130, a 15ª loja da rede está localizada em um ponto nobre da região, próxima a outros renomados estabelecimentos comerciais, como o Minas Shopping e o Ouro Minas Palace Hotel.

O Verdemar Cidade Nova conta com uma área de venda de 1.760 m², 15 checkouts, estacionamento para 136 veículos, elevador e acessibilidade, conforme as normas vigentes. O investimento para abertura da unidade foi de aproximadamente R$ 13 milhões. Cerca de 270 novos postos de trabalho serão gerados para levar ao novo ponto de venda o padrão de excelência no atendimento praticado pelo supermercado. “O cliente encontrará qualidade, variedade e bons preços. São mais de 23 mil produtos, entre nacionais e importados, das principais marcas do mercado”, destaca Alexandre Poni, sócio proprietário da rede.

Ele acrescenta, ainda, que a unidade vai oferecer as operações exclusivas que fidelizam clientes por toda Grande BH. “Teremos parrilla ao estilo uruguaio, pizzaria, cafeteria, sushi e temaki, creperia e grill, saladas, frango assado e muito mais”, conta. O horário de funcionamento será de segunda à sábado, das 7h às 22h e domingos e feriados, das 7h às 21h.

Responsabilidade Social

anúncios

Poni garante que manterá na nova loja a política de não distribuição de sacolas plásticas descartáveis e também ofertará caixas ecológicas para descarte das embalagens recicláveis no momento da compra. “É uma filosofia de negócio. Aplicamos nesta loja outros aspectos sustentáveis, que vão desde o sistema de refrigeração e troca de calor da loja até a utilização de lâmpadas de LED em toda a área de vendas e de produção”, destaca.

Crescimento

Com a expansão, a rede, que em 2019 completou 26 anos, espera inaugurar em 2020 uma unidade em Nova Lima. Será a 16ª loja da rede e a segunda no município, desta vez localizada próxima ao condomínio Village Terrase. A abertura da loja vai gerar cerca de 350 vagas de emprego, que certamente contribuirá com o desenvolvimento econômico da região. Para a abertura da loja, o investimento será de mais de R$ 15 milhões. As obras serão iniciadas após conclusão do processo de aprovação legal.

Written by Helio Paulo

Kit antiestresse é alternativa aos tradicionais presentes de Natal

Colégio Santo Agostinho oferece novidades na grade curricular em 2020