Verdemar endossa movimento Juntos pela Saúde Mental e marca presença em webinar da ABRH-MG

Evento será realizado nesta sexta-feira (25), às 17h,  no canal do YouTube da associação

Dentro das ações do  movimento Juntos pela Saúde Mental, criado pela a Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seção Minas Gerais (ABRH-MG), a entidade vai realizar um webinar na próxima sexta-feira, para falar sobre saúde mental e lei de cotas. O evento on-line contará com a presença do superintendente de Recursos Humanos do Verdemar, Leandro Souza de Pinho, que irá falar sobre os desafios da saúde mental no ambiente de trabalho e as ações empregadas pela rede de supermercados.

 

anúncios

O webinar terá início às 17h, com transmissão pelo  canal do YouTube da ABRH-MG. Também participará do debate a coordenadora do Projeto Inclusão de Pessoas com Deficiência em Minas Gerais, da Superintendência Regional do Trabalho, Patrícia Siqueira Silveira. O evento tem como objetivo mobilizar a sociedade, empresas, entidades e governos quanto ao crescimento dos transtornos emocionais nos últimos anos.

 

Leandro Souza de Pinho destaca a importância do movimento. “A humanização é cada vez mais importante no ambiente de trabalho, por isso, no Verdemar seguimos a premissa de investir sempre no bem-estar e segurança dos funcionários e clientes. Gastar com a saúde do trabalhador não é custo, é investimento, porque recebemos em troca redução do absenteísmo e ganho de produtividade”, afirma.

 

 

Serviço: Webinar ABRH-MG 

Data: 25/06/2021

Horário: 17h

anúncios

Transmissão: canal do YouTube da ABRH-MG 

 

Patrimar promove Campanha de Arrecadação de Agasalho em Belo Horizonte

 Adesão do Brasil à Convenção de Singapura é um marco para a mediação de disputas comerciais