Verdemar abre sua tradicional Temporada de Caldos com opções para todos os paladares

O friozinho do inverno chegou, e é nesta época do ano que cresce a vontade de saborear os deliciosos caldos. Seja para vegetarianos ou não, para quem prefere um sabor suave ou bem apimentado, com consistência mais encorpada ou light, é possível combinar ingredientes para agradar a todos os gostos.

O Verdemar sabe muito bem disso e preparou um cardápio diferenciado para a sua temporada de caldos que acabou de iniciar: são diversas opções, incluindo sabores bem tradicionais: feijão, mandioca, canjiquinha, batata baroa com frango, moranga com carne seca,camarão, cassoulet, camembert, alho-poró, verde tradicional e light. Há também opções para os vegetarianos: cenoura com gengibre,  espinafre com cardamomo, moranga com lentilha e aspargos com ervilha.

O Verdemar oferece, ainda,  os melhores acompanhamentos para a época: uma seleta carta de vinhos nacionais e importados em sua adega, e uma completa lista de pães artesanais como croutons, baguetes francesas e ciabattas, todos fresquinhos. Visite as unidades do Verdemar e adquira seus caldos quentes ou congelados.

anúncios

Acompanhe as novidades da rede de supermercados pelo Instagram (https://www.instagram.com/supermercadoverdemar/) e pelo facebook (https://www.facebook.com/verdemar.supermercado).

Shopping Cidade recebe doações para projeto Banho de Amor

Bodytech promove colônia de férias