Unidade Jardins terá cenário de “destruição” em últimos jogos do Escape 60

Em “Game Over”, os jogadores vão tentar desvendar o mistério de quem atacou e destruiu toda a unidade

O Escape 60, franquia líder em jogos de fuga no Brasil, vai encerrar suas atividades da unidade Jardins, em decorrência da venda do prédio, mas em breve já deve anunciar seu novo endereço.

Para fechar as salas do local que é referência para os #escape60lovers, a empresa resolveu criar um último jogo que foi intitulado “Game Over”, com um storytelling de tirar o fôlego. Por conta das novas restrições causadas pela pandemia, a dinâmica do jogo será individual, gratuita e 100% online e estará disponível entre os dias 25 de março e 15 de abril.

Os clientes terão 60 minutos para enfrentar o desafio de ajudar o Escape60 a descobrir quem atacou e por que destruiu todo o cenário do Escape 60 Jardins. E, para desvendar os mistérios da sala “Game Over” será preciso decifrar enigmas deixados pelos desordeiros que detonaram a unidade e impedir que eles sejam bem-sucedidos no seu ato final.

anúncios

“Essa novidade é uma forma diferente de nos despedirmos dessa unidade e foi pensada para dar a ideia de que fomos “atacados”. Como não poderemos fazer a ação de forma presencial, vamos montar a dinâmica dos ambientes num jogo online. Os participantes vão precisar de muito mais foco para vencer esse desafio e terão uma surpresa no final”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60.

Para jogar acesse, a partir do dia 25 de março, o site oficial do desafio “Game Over”: https://escape60.com.br/e60play-games/?id_e60play_jogo=58

 

Serviço

Data: 25 de março a 15 de abril

Unidade: Plataforma E60Play

Modalidade: Individual

Valor: Gratuito

anúncios

 

Sobre o Escape 60

O Escape 60 chegou ao Brasil em 2015 como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, em que os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. Hoje, a franquia está presente em 13 unidades em 8 cidades brasileiras e também desenvolve soluções para os meios corporativos e educacional. Em 2020, o Escape 60 levou toda a magia dos enigmas dos jogos de fuga para o mundo on-line, onde os “Escape 60 lovers” podem continuar a se divertir com os enigmas da franquia mesmo à distância. E, para aqueles que querem levar um pedacinho do Escape 60 para casa, a franquia tem um e-commerce onde comercializa produtos exclusivos e jogos desafiadores, além do serviço de delivery com entrega rápida para a diversão não parar.

Por Redacao

.

Marca de sapato retrô incentiva ação “Radar Pin-Up do portal Universo Retrô

Pacote Tailândia (Bangkok + Phuket) com 2 Diárias Grátis R$ 3.300,00 para Viajar em 2022 ou 2023 (Aéreo + Hotel)