Unibes e UMA retomam parceria de Natal

Ação beneficia os projetos de assistência social e bazares da Unibes

Unibes – União Brasileiro Israelita do Bem Estar Social – se uniu mais uma vez a UMA, marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal, para uma ação especial de fim de ano, que acontecerá até o dia 30 de dezembro.

Para o projeto, a UMA receberá doações de roupas e livros em bom estado em suas lojas na Vila Madalena, em SP. O doador, em troca, terá 10% de desconto no valor total das compras realizadas na loja.

A instituição distribuirá caixas de doações na loja e as peças arrecadadas serão destinadas primeiramente aos assistidos pela Unibes. O restante será vendido nas lojas do Bazar Unibes, que tem mais de 50 anos de tradição no varejo social e tem seu lucro 100% revertido para a própria instituição, sendo usado na manutenção de projetos sociais da entidade, que hoje realiza cerca de 15 mil atendimentos mensais.

anúncios

A ação aceita peças de qualquer marca, gênero e perfil (feminino, masculino e infantil). O desconto de 10% será aplicado independentemente da quantidade de peças doadas – e doações de moda intima e praia não serão aceitas durante a arrecadação.

O Bazar reforça o comprometimento da Unibes com o consumo consciente; a revenda de peças com qualidade e de grandes marcas; e a importância de ressignificarmos o uso das roupas, fazendo com que produtos que já foram utilizadas possam contar novas histórias e criar novas memórias com outros indivíduos.

Para saber mais sobre o Unibes Bazar e demais ações da instituição, acompanhe-a em suas redes sociais, siga os perfis no Instagram @unibes e @unibesbazar e entre no site: www.unibes.org.br/bazar, ou agende sua coleta de doações por telefone (11) 3311-7266 ou WhatsApp – 96929-4660.

 

Serviço: Ação Uma + Unibes

Data: até 30 de dezembro

Horário: segundas a sábados – das 10h às 18h e domingo das 12h às 18h

End: Rua Girassol, 273 – Vila Madalena – SP

anúncios

@umabrasil

 

Sobre a Unibes

Fundada em 1915, a Unibes orgulha-se de ser uma das instituições mais respeitadas do terceiro setor, reconhecida nos setores público e privado por sua credibilidade, eficiência e transparência. O público atendido pela instituição é formado por crianças, adolescentes, idosos e famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. Hoje, mais de 15 mil atendimentos são realizados pela Unibes que tem o propósito de ajudar essas pessoas a transformarem a sua própria história de vida. Este trabalho tem o objetivo de apoiar a educação no contraturno, capacitar para o trabalho, desenvolver a autonomia individual e disseminar o interesse pela cultura, além de apoiar o resgate da autoestima e da qualidade de vida.

anúncios

A Unibes tem suas unidades distribuídas em 7 bairros da capital paulista, sendo elas o Centro da Criança e do Adolescente (CCA), o Centro de Educação Infantil Betty Lafer, o Serviço de Assistência à Família (SASF), o Centro Dia, o Núcleo de Convivência para Idosos, a Unibes Cultural, e o Bazar Unibes, além da sede Unibes no bairro Bom Retiro.

Unibes Bazar

A Unibes recebe doações de roupas, brinquedos, móveis, eletrodomésticos, utensílios e outros produtos em bom estado que são destinadas primeiramente às pessoas atendidas pela instituição. O excedente é vendido nas lojas e no canal digital de vendas do Unibes Bazar. Atualmente, o Unibes Bazar garante 20% do orçamento da Unibes com as vendas de artigos doados. Essa renda contribui para a manutenção dos programas sociais da instituição, que faz mais de 15 mil atendimentos anuais a crianças, jovens, famílias e idosos vulneráveis de São Paulo.

Por Redacao

.

Por dentro da máfia: esta é uma perigosa história de amor

Cozinha Santo Antônio lança menu especial para o Natal