Uma Saudação à Whitney Houston com a cantora Mylena Jardim

Uma das maiores divas da música americana, Whitney Houston ganha uma bela homenagem no show “Uma Saudação à Whitney Houston” com a cantora Mylena Jardim, vencedora do The Voice Brasil no papel principal. Vocês vão poder reviver em um show ao vivo com cantores, músicos, bailarinos e figurinos que marcaram a carreira de Whitney, além de grandes sucessos como “I Wanna Dance With Somebody, Saving All My Love For You, I Look to You” fazem parte do repertório, além de uma sessão especial dedicada aos filmes que interpretou como: Falando de Amor, Um Anjo Em Minha Vida e o clássico O Guarda Costas.

Coreógrafo: Nathan Coder
Direção Geral e Criação: Rafael Mello
Produção: Danielson Maroto
Realização: Rafael Mello Produções
Figurinos: Iria Goya
Transportadora Oficial: Viação Cometa

anúncios

Informações
Evento: Uma Saudação à Whitney Houston com a cantora Mylena Jardim
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Rua Da Bahia, 2244 – Belo Horizonte/MG
Data: 10 de março (sábado)
Horário: 21h
Classificação: livre
Valores: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
Ingressos: www.eventim.com.br
Mais informações: (31) 3516-1360

Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.

Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança. O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo.

Inscrições para concurso da Secretaria de Educação estão abertas

Sorteio de 2 pares para curtir Uma Saudação à Whitney Houston