Últimos dias de votação do Prêmio Reclame Aqui – maior reconhecimento de atendimento no Brasil

Construtora mineira AP Ponto está entre as sete empresas brasileiras selecionadas na categoria construção indicadas para a premiação

A votação popular para o Prêmio Reclame Aqui, que escolhe empresas com o melhor atendimento, se encerra no dia 31 de outubro. Neste ano, a construtora mineira AP Ponto está entre as sete empresas brasileiras indicadas ao Prêmio Reclame Aqui 2020, que é considerado a maior premiação do segmento de atendimento do país. A empresa concorre na categoria Construtoras, Empreendimentos imobiliários e Incorporadoras por qualidade no atendimento ao cliente. A construtora é certificada atualmente no Reclame Aqui com o selo RA1000, que reconhece o excelente atendimento da empresa, seu alto índice de resolução de problemas e também o grande número de clientes que voltariam a fazer negócio com AP Ponto.  

O atendimento é um fator decisivo para escolha de um imóvel, por isso um dos grandes diferenciais da construtora AP Ponto é não trabalhar com corretores de imóveis comissionados. Os atendentes são treinados e capacitados para acompanhar o cliente desde a prospecção, passando pela entrega das chaves e os serviços posteriores de manutenção.  Esses profissionais prestam uma consultoria para o cliente e garantem total exclusividade no acompanhamento de todo o processo do financiamento na Caixa, através do Minha Casa, Minha Vida.

Com esse diferencial, a empresa consegue cumprir com a missão de descomplicar o sonho da casa própria daqueles que desejam adquirir um imóvel de maneira fácil, prática e acessível.  Um exemplo é a história da atendente Raiara Carvalho que conheceu a construtora AP Ponto participando do processo seletivo da empresa e sonhava com casa própria. “Quando comecei a fazer parte da equipe de vendas da AP Ponto entendi que era possível realizar o meu sonho de ter um imóvel de forma simples e descomplicada. Comprei o meu primeiro apartamento e fico muito grata em contribuir para realização do sonho de outras pessoas”, comenta Raiara. 

anúncios

Já Daiane Silva adquiriu seu apartamento no início da pandemia da COVID-19. Ela conta que entrou em contato com a AP Ponto pelas redes sociais e logo uma atendente entrou em contato para explicar cada etapa da compra de um apartamento com transparência e agilidade. “Já faz alguns anos que planejava ter meu imóvel próprio. Em meio a esse caos encontrei a localidade ideal e a facilidade de que eu precisava. Assinei os papeis de casa e agora só falta pegar as chaves”, explica Daiane.

Serviço: Prêmio Reclame Aqui AP Ponto

Para votar na AP Ponto, basta acessar o site do Prêmio Reclame Aqui, escolher a categoria e votar

Sobre AP Ponto

A AP Ponto é uma construtora e incorporadora que atua no segmento médio da construção civil, sobretudo em condomínios do padrão “Minha Casa Minha Vida”. A missão da empresa é descomplicar o sonho da casa própria. Fundada na capital mineira, em 2010, pelo engenheiro Bruno Lafetá, a empresa celebra mais de uma década de atuação e o crescimento de 10 vezes nesse período. Com vendas 100% online, a construtora está presente nas cidades de Belo Horizonte, Contagem, Betim, Vespasiano, Santa Luzia e Uberlândia.

Written by Marcela Cunha

Sócio da PwC Brasil participa de evento sobre o futuro da gestão empresarial

COVID-19: Quais mudanças vieram para ficar nos imóveis residenciais?