Última edição do “Meditar com Poesia” acontece na próxima quinta

Em movimento é possível reparar nosso movimento? No último Meditar com Poesia do ano,que acontece no dia 01 de novembro, às 19h30, no Museu das Minas e do Metal, o convite é olhar para o movimento da nossa própria vida, observarmos a conexão e desconexão ao nosso redor e a nossa, escutarmos os barulhos que foram nossos companheiros até aqui e buscarmos conhecer o movimento que nos leva ao silêncio.


O Meditar com Poesia é uma experiência que tem por objetivo incentivar a geração de espaços na cidade que possam acolher as pessoas e lhes oferecer um momento de conexão consigo mesmas, de calma interior e criatividade. É uma oficina que mistura a meditação e arte. Um espaço de convívio e compartilhamento das percepções de mundo. Um espaço onde se pratica a meditação, a compaixão, a empatia e o amor.

+Netflix revela primeiro vídeo do regresso de La Casa de Papel

+“Parada de Natal” marca a chegada do Papai Noel ao Minas Shopping no dia 3 de novembro

Débora Rabelo é mineira do Vale do Jequitinhonha. Poetisa e empreendedora do Café Abraço. Possui 18 anos de experiência profissional, tendo sido consultora, analista de mercado e de desenvolvimento de novos negócios e chef de cozinha em um café em Nova Yorque (EUA), além de ter atuado em países como Alemanha, Espanha, França e Estados Unidos. É facilitadora de programas que apoiam o desenvolvimento empresarial e humano para ações de protagonismo e autoconhecimento. Possui 11 anos de prática de meditação. É especialista em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-BH). É graduada em Administração com habilitação em Comércio Exterior pela PUC Minas.


anúncios

Entrada gratuita. Vagas limitadas.

Por Redacao

.

Ônibus coletivos de BH terão botão do pânico para denunciar importunação sexual

Teatro Estação Cultural traz em novembro peças infantis, de comédia, drama, musical e dança