Turismo como alternativa econômica sustentável em Minas Gerais é tema de debate neste mês

Webinar, promovido pela Coca-Cola FEMSA Brasil e conduzido pela turismóloga Isabella Ricci, será realizado no dia 30 de novembro, às 19h

No dia 30 de novembro, a partir das 19h, a Coca-Cola FEMSA Brasil vai realizar a segunda edição do webinar “Sustente-se: o turismo do agora”, que incentiva a adoção de práticas ambientais sustentáveis na atividade do turismo em Itabirito, Nova Lima, Brumadinho e Moeda. A conversa será comandada pela colunista de turismo e blogueira Isabella Ricci, que receberá o convidado Rafael Sittoni Goelzer, diretor de relacionamento com o mercado da Quinta da Estância, fazenda referência internacional em turismo ecológico, educacional e de eventos corporativos. A participação é gratuita e os interessados podem se inscrever pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/sustente-se-o-turismo-do-agora—2-edicao__1410718).

Nessa edição, a palestra vai abordar as tendências e práticas do setor do turismo a partir da retomada das atividades presenciais, além de debater cases de sucesso na implementação de práticas sustentáveis em empreendimentos turísticos. A primeira edição do evento, realizada em julho, rendeu diversos aprendizados, inclusive com a criação de um grupo de whatsapp para troca de conhecimentos e conteúdos sobre o tema. A programação de palestras integra o Programa de Educação Ambiental da Coca-Cola FEMSA Brasil em Minas Gerais, que tem a sustentabilidade como um dos pilares de atuação.

Ofelia é um bar recém inaugurado em Belo Horizonte, com foco em drinks criativos e “misticismo”

Contratação de crédito imobiliário dá vale-presente aos clientes no mês da Black Friday