Tufi Duek lança Verão 2022

Coleção é inspirada nos Cobogós e suas formas geométricas

Para seu Verão 2022, a Tufi Duek, teve como inspiração os elementos dos Cobogós – blocos vazados, que permitem maior ventilação e passagem de luz. Ícones da arquitetura Modernista brasileira, além de sua função, trazem poesia e movimento através da luminosidade que por eles passa.

 

anúncios

A campanha conta com a participação da influenciadora digital e modelo Gabriella Borges, uma das embaixadoras da marca, propondo a criação de uma atmosfera veranea. Para isso, os famosos Cobogós se transformaram em cenário para o shooting, onde o mar do Rio de Janeiro pode ser visto pelas frestas dos elementos.

Nesta coleção, respeitando o DNA minimalista, moderno e sensual da Tufi Duek, foram utilizadas como matérias prima bases leves de algodão, seda, viscose, jacquards, crepes, sarjas e voils. A paleta de cores é vibrante, conta com tonalidades de coral, fúcsia, lilás, verde tropical e off white. Nas estampas, o destaque fica por conta da releitura das formas geométricas criadas pelos Cobogós e também, através de bordados vazados.

As peças estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce e parceiros multimarcas Tufi Duek.

UFMG inaugura exposição virtual sobre arte de motivo religioso, nesta terça-feira

Cemig investe na proteção do patrimônio cultural de Minas Gerais