Trip Social presenteia crianças

Foto: Divulgação

O mês de outubro é conhecido tradicionalmente por comemorar o Dia das Crianças e nada melhor do que levar um pouco de alegria a quem precisa. Pensando nisso, o Mocca Coffee and Meals se uniu a agência de turismo, Viagem Perfeita, para proporcionar a 30 crianças carentes, participantes de projetos sociais, uma das melhores experiências da vida, uma viagem para Caldas Novas, em Goiás. Por isso, de 10 de outubro a 10 de novembro, todo o dinheiro arrecadado por meio da venda dos Frapês Trip Social, no valor de R$15 cada, será destinado a essa causa, visando contribuir com os custos da viagem, como transporte, alimentação, hospedagem, entre outros.

               O Trip Social é um projeto realizado desde 2014, pelo empresário Tiago Oliveira, por meio da empresa Viagem Perfeita e já beneficiou mais 300 pessoas carentes que conheceram cidades como Porto Seguro, Alcobaça, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, Arraial do Cabo, Ouro Preto e Brumadinho – Inhotim. Tiago, que junto dos pais desde pequeno participa de causas sociais, destaca que a iniciativa foi uma forma de agradecer a sociedade pelo reconhecimento mediante o sucesso da Viagem Perfeita, que este ano comemora 10 anos de funcionamento.



               A empresária Adriana Martins que também sempre esteve ligada a causas sociais, como uma das idealizadoras e fundadoras do projeto CEMEAR – Centro Mineiro de Reabilitação Auditiva, destaca que se unir a essa iniciativa reforça o posicionamento do Mocca Coffee and Meals de ser muito mais que uma cafeteria e de proporcionar as pessoas experiências diferenciadas. “Convidamos nossos clientes a participar conosco desta ação ao consumir nossos frapês especiais Trip Social, certa de que essa será mais uma ação social de sucesso apoiada pela casa, assim como o Gentle Coffee, o projeto Vou Correndo e outras iniciativas já realizadas com o intuito maior de promover um futuro melhor para o nosso país”, destaca.

+Projeto gratuito “Se essa rua fosse minha…” leva diversão para praças públicas neste feriado

+Feira Sabores do Morro reúne delícias da culinária mineira na região de Catas Altas

               A viagem das 30 crianças para Caldas Novas será realizada de 29 de novembro a 02 de dezembro. As pessoas que desejarem contribuir também podem depositar qualquer quantia na conta do Instituto ASAS – Associação Shekinah de Assistência Social, e enviar o comprovante para o email  [email protected]  ou para [email protected] No dia 29 de novembro, o embarque das crianças será realizado na porta do Atmosphera Mocca Coffee and Meals, podendo os apoiadores e doadores da causa conhecerem os presenteados.

Serviço

Trip Social mês das Crianças

Frapês Trip Social – Atmosphera Mocca Coffee and Meals – R$15

Alameda do Ingá, 16, Vila da Serra ou

Doações por meio da conta

Agência 1430

Conta Corrente 39222-3

CNPJ 011.605.444/0001-83

Banco Itaú

Associação Shekinah de Assistência Social – ASAS

Written by Iolanda Pedrosa

.

Projeto gratuito “Se essa rua fosse minha…” leva diversão para praças públicas neste feriado

Mangueira escolhe para 2019 samba enredo que homenageia Marielle