Transfácil lança sua assistente virtual para aprimorar a experiência e esclarecer dúvidas de seus clientes em BH

Com o isolamento das pessoas durante o período da pandemia, empresas e instituições tiveram que se reinventar para manter o atendimento de seus clientes. Com esse movimento, o investimento nas plataformas digitais foi em grande parte, a solução encontrada por muitas empresas para continuarem mantendo o atendimento de seus clientes.

 

O Consórcio Operacional do Transporte Coletivo de Belo Horizonte (Transfácil), entre tantas ações implementadas durante a pandemia, lança, agora, a sua mais nova assistente virtual, a Val. Ela chega com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente do transporte coletivo de BH, trazendo um atendimento mais humanizado e de qualidade nos canais de atendimento do consórcio.

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Jovem e dinâmica, Val chega para garantir mais assertividade, agilidade, empatia, na hora que receber pedidos de consulta de informações, de esclarecimento de dúvidas, atender uma reclamação, ou mesmo uma sugestão ou elogio. Além de conversas objetivas e personalizadas com cada cliente, a inteligência artificial (AI) da Val, garante aprendizado e aperfeiçoamento contínuo da linguagem, melhorando o fluxo das conversas, encurtando caminhos para atender com maior precisão a demanda do cliente.

 

Com uma linguagem amigável e alinhada com o desejo do cliente, ela chega em um momento importante para o sistema, que tem investido continuamente em ações com foco no cliente, explica o presidente do Transfácil, Ralisom Guimarães.

 

“Entendemos que o comprometimento da nossa empresa em ter o cliente como centro dos nossos projetos, humaniza e fortalece a nossa relação com ele. Val é uma ferramenta ágil e inteligente, com aprendizado constante que chegou para melhorar a experiência do nosso cliente e o acesso dele à informação. Ela é a porta-voz oficial do Transfácil e simboliza toda nossa equipe”..

 

Confira os canais de atendimento onde o atendimento será realizado pela Val:

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• WhatsApp – 3248-7300

• Facebook: /oficialtransfacil

• Telegram – @transfácilatendet-bot

 

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Tendência Mundial

As assistentes virtuais com AI, são um fenômeno que veio para ficar. As empresas estão aproveitando essa nova tendência muito bem. Segundo pesquisa realizada em outubro de 2020, pela empresa de Data Science Ilumeo, o Brasil registrou na época, um crescimento de 47% no uso de empresas de serviços ou produtos com assistentes virtuais por voz. Estima-se que, nos próximos anos, mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo estejam fazendo uso dessa ferramenta.

 

Os dados foram publicados pela empresa de ciência de dados Ilumeo, em outubro de 2020,

 

Por Redacao

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