Tradicionais Cestas de Natal do Verdemar já estão disponíveis

São diversas opções de cestas e kits, disponíveis em todas as 16 lojas da rede, para atender a todos os gostos e bolsos

Divulgação.

O Natal do Verdemar, em 2020, vai dar o que falar. Além da campanha Natal Recheado, cujos prêmios são um ano de compras nas lojas da rede e um jantar exclusivo, as já conhecidas —e concorridas— Cestas de Natal também chegaram para deixar o fim de ano ainda mais saboroso. São mais de 20 opções de cestas contendo de 17 a 58 itens, além de estojos de vinhos, baldes de cervejas, panettones especiais e outras ofertas de padaria exclusivas da época.

A qualidade dos produtos, nacionais, importados e exclusivos da rede, são destaque dos kits, que cabem em todos os bolsos, com opções a partir de R$ 29,90 (quatro variações do Kit Lembrança, com quatro cervejas cada). Já a opção mais luxuosa, a Cesta de Natal Ingredientes do Chef (R$3.599,80), apresenta 58 itens, incluindo sete vinhos importados, rum cubano, champagne francês, licor Limoncello, gin francês, chocolates belga e suíço e uma seleção dos melhores ingredientes para preparo de uma verdadeira ceia de Natal gourmet.

Um detalhe imperdível: todas as Cestas e Kits participam da campanha Natal Recheado. A cada R$ 100 em compras acumulados, por CPF, o cliente ganha um número da sorte para concorrer a um ano de compras nas lojas físicas da rede, limitado a R$ 1.000 por mês (entre os meses de janeiro e dezembro de 2021), além de um jantar especial, com acompanhante, preparado pelos renomados chefs Léo Paixão e Claude Troisgros. Para efetivar a participação na promoção, é necessário realizar um cadastro no site www.superverdemar.com.br ou no App Verdemar. Serão, ao todo, oito contemplados no sorteio que se dará através de composição do resultado da Loteria Federal do dia 19/12/2020. As compras realizadas no e-commerce também geram números da sorte.

O proprietário e diretor comercial do Verdemar, Alexandre Poni, destaca a variedade e qualidade das Cestas de Natal. “Sempre buscamos mesclar qualidade e acessibilidade dos nossos produtos no Natal. Este ano conseguimos conciliar muito bem com os Kits Lembrança, num valor muito bom, sem deixar de lado o posicionamento gourmet característico do Verdemar”, explica.

anúncios

Vitallis recebe certificação internacional por programa de cuidados paliativos

Como a segunda onda do coronavírus pode impactar as empresas?