Tracksale tem dez vagas abertas em Belo Horizonte

Foto: Divulgação

Mesmo com a desestabilização da economia, o mercado já assiste novos postos de trabalhos serem abertos, sejam eles pelo aumento do fluxo de trabalho projetado para dezembro, como também para conquistar novos objetivos para 2020.

Segundo a pesquisa sobre “Contratações de Temporários”, realizada pela Fecomércio MG, cerca de 16,4% dos empresários mineiros planejam contratar funcionários temporários nesses últimos meses do ano.

A Tracksale, startup que monitora e gerencia indicadores de experiência de clientes em tempo real, por meio de canais digitais, é uma delas. Só em Belo Horizonte são dez vagas em aberto e entre os cargos disponíveis estão Analista de Eventos, Analista de Atendimento ao Cliente, Desenvolvedor Frontend (2 vagas), Coordenador Educacional, Desenvolvedor Backend (2 vagas), Desenvolvedor PHP, Analista de Infraestrutura e Redes e Analista de Departamento Pessoal.

Para saber mais informações sobre os requisitos e também, se inscrever, acesse: https://jobs.tracksale.co/.

anúncios

Sobre a Track

A Track é uma startup que monitora e gerencia indicadores de experiência de clientes em tempo real, por meio de canais digitais. Especialista em indicadores de performance da experiência do cliente e no monitoramento do Net Promoter Score (NPS), a empresa já impactou mais de 150 milhões de consumidores e 1.300 marcas em dez países como Brasil, Argentina, Peru, Chile, México, Colômbia e Estados Unidos.

Fundada em 2012 por Tomás Duarte (CEO), Luiz Carvalho (COO) e Tatiana Carvalhais (CAO), a Track recebeu prêmios como o Consumidor Moderno em 2019, na categoria Software de Gestão de Feedbacks de Clientes e o IBM Smartcamp América Latina, na categoria People Choice’s Awards. Sediada em Belo Horizonte (MG), atua com importantes companhias como Allianz, Electrolux, Natura, Amil, SulAmérica, Gol, Cyrela, Banco Inter, MaxMilhas entre outros.

Written by Iolanda Pedrosa

.

Ganhe no dia das crianças um presente do Dr. Botica (O Boticário)

Vai viajar para a Disney? Veja 5 lugares para curtir a noite em Orlando