Tour virtual em apartamento decorado inova a experiência de compra do cliente

O apê dos sonhos a um clique do cliente. Para manter o mercado aquecido sem abrir mão de todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, o setor da construção civil tem apostado na criatividade e tecnologia para atrair clientes e fechar negócio.  A estratégia agora é oferecer ao interessado a possibilidade de fazer um tour virtual pelo apartamento.  A tecnologia está tão avançada que os sistemas existentes possibilitam uma experiência bastante próxima da visita presencial.

 

anúncios

Sempre atenta às  inovações do setor, a Emccamp Residencial oferece essa vantagem para seus clientes explorarem os apartamentos decorados.   “Por meio do tour virtual, no conforto de seu lar, o cliente consegue da tela do computador, tablet ou celular, conhecer e apreciar cada detalhe exposto nos ambientes, da mesma forma como se estivesse dentro do apartamento físico.  Por toda a facilidade em conhecer o decorado de forma virtual, isso acaba facilitando a sua decisão de já fechar o negócio com mais rapidez e agilidade”, destaca Isabella Fernandes, arquiteta da Emccamp. O tour virtual pode ser acessado no site da construtora https://emccamp.com.br/.

 

Decoração como atrativo

 

A função de um apartamento decorado é surpreender positivamente o visitante e ajudar no processo de decisão de compra. “Todo o projeto é planejado para que o espaço seja bem aproveitado e para facilitar a compreensão da leitura da planta do imóvel, mostrando, na prática, as possibilidades de como fazer um planejamento funcional e estético”, conta a arquiteta da Emccamp.

 

Isabella Fernandes explica que, para que o cliente tenha uma experiência real no tour 360 pelo apartamento, cada projeto dos decorados da Emccamp é elaborado de acordo com o público-alvo dos empreendimentos. “Feito isso, vamos produzindo os ambientes de forma a valorizar os pontos positivos da nossa planta e deixando cada cômodo funcional e com o melhor aproveitamento do espaço”, avalia.

 

anúncios

Ela destaca que o primeiro passo é estudar as necessidades da família. “É importante  definir o layout dos cômodos que nada mais é que pensar na melhor disposição dos mobiliários no ambiente de forma que fiquem bem dimensionados. O investimento na marcenaria, como os armários, é o mais indicado pois, por serem dimensionados exclusivamente para os ambientes, otimizam os espaços e os deixam mais funcionais, para que assim, tragam a sensação de conforto e harmonia para os usuários”, afirma Isabella.

 

A arquiteta enfatiza que investir na iluminação também traz requinte e valorização dos ambientes, além de trazer a sensação de calma ou alerta, de acordo com a característica e uso de cada cômodo. “Nos cômodos como quarto e sala em que queremos a sensação de calma e relaxamento, o ideal é trabalhar com lâmpadas amarelas, que em termos técnicos, possuem a temperatura de cor entre 3000k e 4000k. Já nos cômodos como banheiro e cozinha em que é necessária mais atenção, o ideal é utilizar as lâmpadas brancas com temperatura de cor entre 4000k e 5000k”, observa Isabella.

 

anúncios

Para dar o requinte final, Isabella ressalta que os adornos e plantas completam a decoração e são os itens que trazem a identidade dos usuários. “Acredito que o decorado encante tanto os clientes pois nele ilustramos as diversas possibilidades de transformação que podem ser feitas no apartamento que eles estão comprando  e que muitas vezes são inimagináveis.  Ao estudar um apartamento, trabalhamos com sonhos e estes são materializados através da decoração”, finaliza.

Oral Unic Implantes inaugura unidade em Belo Horizonte

Estudantes de Contagem estão, pela terceira vez consecutiva, na final da Olimpíada Nacional em História do Brasil