Tom Cavalcante em “Todos os Toms”

Primeira apresentação do humorista após o período de isolamento social será em Belo Horizonte, No show, o artista canta suas perfeitas imitações de grandes nomes da música e oferece ao público doses dos seus personagens mais irreverentes. Serão duas únicas sessões, nos dias 22 e 23 de outubro.

 

 

Tom Cavalcante escolhe Belo Horizonte para voltar aos palcos e abrir a turnê nacional do seu espetáculo, o grande sucesso “Todos os Toms”. No palco, o consagrado humorista presenteia a plateia com boas doses de humor, ao imitar nomes consagrados da música nacional e internacional. Elvis Presley, Sandy, Tim Maia, Roberto Carlos, João Gilberto e outros ícones ganham irreverentes versões nas interpretações do humorista. O show faz curta temporada na cidade, com apenas duas apresentações (presenciais), nos dias 22 e 23 de outubro, sempre às 21h, no Teatro Feluma.

anúncios

 

Um dos maiores comediantes do Brasil, Tom Cavalcante está no ar desde 1992, com enorme sucesso, já tendo passado por emissoras como Rede Globo, Record e Multishow, onde permanece dede 2016 com o programa “Multi Tom”. É reconhecido por carregar o raríssimo dom de captar a essência do comportamento humano de cada indivíduo e traduzi-la com absoluta riqueza de detalhes no gestual, no olhar e na reprodução da voz. Entre criações próprias e imitações, já deu vida a mais de duzentos personagens.

 

Em “Todos os Toms”, Tom Cavalcante oferece, além das imitações musicais, boas doses de humor e improviso, que se somam às suas famosas reproduções de personalidades da televisão e aos seus textos originais. O público tem a oportunidade de reviver alguns dos mais de 200 personagens hilários e que marcaram a carreira do humorista, como João Canabrava, o velho contador de causos Sr. Venâncio e a petulante doméstica Jarilene, entre outros.

Os ingressos para “Todos os Toms” estão à venda pela Sympla. As apresentações serão presenciais e o Teatro Feluma segue rigorosamente com todas as medidas de prevenção contra a Covid-19.

 

TEATRO FELUMA

É uma iniciativa da Fundação Educacional Lucas Machado, mantenedora da Faculdade Ciências Médicas de Minas Gerais (FCM-MG), e tem por objetivo ampliar oportunidades para que artistas e produtores mineiros viabilizem projetos culturais, além de promover a integração das artes ao ensino acadêmico.

anúncios

Localizado no 7º andar do prédio da FCM-MG (Alameda Ezequiel Dias, 275, Centro, BH), o espaço abriga o Teatro Feluma – Prof. Dr. Geraldo Magela Gomes da Cruz, com plateia de 408 lugares e preparado para receber espetáculos teatrais, musicais e de dança.

Dentro do propósito de incentivar e favorecer a prática científica e o aprendizado, o novo espaço também terá em sua programação seminários, congressos e outras atividades acadêmicas, integrando arte, ciência e educação. Com forte vocação para propiciar ensino e formação multidisciplinar, a FCM-MG acredita que esta iniciativa amplia o aprendizado aassociar cultura e educação.

 

SERVIÇO:

anúncios

Tom Cavalcante em “Todos os Toms”
Data: 22 e 23 de outubro (sexta e sábado), às 21h

Classificação etária: 12 anos

Ingressos: R$ 100,00 e R$ 200,00

Venda: www.sympla.com.br
Local: Teatro Feluma – Alameda Ezequiel Dias, 275 – 7° Andar – Centro, Belo Horizonte – MG

Informações: https://teatrofeluma.org.br/

Por Redacao

.

Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul registram maior número de ações na área de saúde

Fenômeno Zé Vaqueiro se apresenta neste domingo na nova casa de shows Star 415