TIM tem novo diretor comercial na regional Sudeste

A TIM fez mudanças em sua área de vendas e anuncia Daniel Soares de Oliveira como novo diretor comercial da regional Sudeste. O executivo será responsável por garantir o desenvolvimento e a gestão comercial da operadora com foco no consumidor pessoa física e no segmento de pequenas e médias empresas no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.

Nascido e criado em Belo Horizonte, Daniel está de volta à TIM. O novo diretor comercial da regional Sudeste já passou pela empresa: atuou, durante sete anos, como gerente de planejamento e suporte a vendas e na área comercial. Além disso, possui quase duas décadas de experiência no mercado de telecomunicações e trabalhou também no canal B2B em grandes empresas da área de saúde com atuação nacional.

Daniel se reportará à Silmara Máximo, que assumiu recentemente o cargo de Diretora de Sales Consumer & SMB da TIM Brasil. A executiva está de volta à operadora – onde trabalhou por 15 anos, entre 1999 e 2014 – e está à frente de uma equipe de aproximadamente 2.900 colaboradores, além de toda a força de vendas da companhia.

anúncios

Written by Márcio Augusto

Construtoras oferecem 17 vagas de estágio e emprego em Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima

Shopping Minascasa terá bloco de Carnaval infantil em edição especial do projeto “Na Calçada”