Sterna Café inaugura primeira unidade em Belo Horizonte

Foto: Sterna Café/Divulgação

 

Todo bom belorizontino não dispensa um cafezinho.  Pode ser gourmet,  moído na hora, tradicional, com pão de queijo ou francês.  Para alegrar o coração dos amantes desse produto tão apreciado, BH acaba de ganhar  mais uma opção  para saborear a delícia.

O Edifício Vista, que integra o complexo empresarial Paisagem Escritório Parque, localizado no Bairro Alto Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, foi o escolhido para receber a primeira franqueada da rede Sterna Café fora de São Paulo.

Instalada no 9º andar, a Sterna Café ocupa três lojas, o equivalente a uma área de 94 m², incluindo o terraço, que proporciona uma vista exclusiva para a cidade. Inaugurada neste mês, a unidade de BH é a 23ª da rede, que tem como exigência instalar suas lojas em grandes complexos empresariais bem localizados, como o Paisagem Escritório Parque.


O cliente vai encontrar na cafeteria grãos especiais vindos do Sul de Minas, todos acima de 85 pontos, valorizando o produto local. Todo mês, o cliente vai conhecer poder comprar grãos de café vindos de diferentes países. O Sterna Café oferece café da manhã, lanches e almoço, seu carro-chefe, com cardápio padrão e pratos do dia. A cafeteria funciona das 7h30 às 19h30, de segunda a sexta-feira.

Por Redacao

.

“Oto e gaio no fundo da imaginação” é atração no shopping del rey

Museu dos Brinquedos encerra Especial de Copa neste sábado