Sorriso Maroto apresenta projeto A.M.A. em Belo Horizonte

Foto: Divulgação Imprensa

Quase dois anos depois da gravação do projeto “A.M.A – Antes que o Mundo Acabe”, na Praia do Francês, em Alagoas, o grupo Sorriso Maroto está na estrada com o show que virou o DVD de mesmo nome e que acumula mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais de áudio e vídeo. O grupo se apresenta dia 21 de maio, no Samba Prime Festival, em Belo Horizonte.

anúncios

Os dois primeiros passos da turnê foram dados com três apresentações esgotadas no Rio de Janeiro e duas em São Paulo. Segundo o vocalista Bruno Cardoso, o musical vem ainda mais carregado de energia boa por conta de estar de volta aos palcos. “Gravamos esse projeto em fevereiro de 2020, antes de tudo acontecer e só agora estamos falando sobre a retomada. Estamos muito felizes com a volta e não vemos a hora de viajar o Brasil todo de novo, levando música e alegria para um recomeço geral”, completa.

O repertório do show é formado por canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música. A inédita “Nosso Flow”, que mistura o pagode com o trap, “100 Likes”, que já alcançou o single de Ouro, e “Reprise”, que fez parte do DVD anterior do grupo são algumas das músicas escolhidas para o show. O público poderá ouvir também as faixas “50 Vezes”, música que marcou uma virada do Sorriso Maroto após 20 anos de carreira, e “Primeiros Erros”, sucesso conhecido pelo grupo Capital Inicial e “Eu Topo”, escolhida como música de trabalho por seu clima romântico.

Fruto das experiências pessoais do vocalista Bruno Cardoso e do desejo do grupo de viver em um mundo melhor, o projeto AMA foi gravado com um visual deslumbrante e contou com diversas participações. O DVD reúne, ao todo, 20 faixas, incluindo medleys, sendo 12 canções inéditas, e tem direção e cenário da UnicFilm, por Fernando Trevisan.

SERVIÇO
Show Sorriso Maroto
Local: Samba Prime Festival – Cidade do Samba
Data: Dia 21 de maio | Sábado
Horário: a partir das 14h
Preço: a partir de R$120

Vendas | https://centraldoseventos.com.br/sambaprime

Por Redacao

.

É possível ser transparente no ambiente de trabalho?

Casa Fiat de Cultura reforça o poder dos museus com ações virtuais e presenciais entre 16 e 22 de maio