Sistema Fecomércio MG promove campanha Eu Curto o Comércio de Minas

Iniciativa possui o intuito de contribuir com a recuperação das vendas e valorizar o setor terciário

Com intuito de contribuir com a recuperação das vendas e valorizar o setor terciário, o Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Participantes realizam a promoção Eu Curto o Comércio de Minas. A iniciativa, apoiada pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), é válida até o dia 26 de janeiro de 2021.

Para concorrer aos prêmios, os clientes – pessoas físicas, acima de 18 anos e residentes em Minas Gerais – precisam fazer compras a partir de R$ 20,00 nas lojas participantes, representadas pela Fecomércio MG e Sindicatos Participantes, que podem ser conferidas no site oficial da iniciativa – o mesmo do cadastramento. Depois disso, é preciso cadastrar o cupom com o CNPJ do estabelecimento no hotsite da promoção ou enviando uma mensagem para o número (31) 98391-5686.

 

anúncios

O sorteio será realizado no dia 30 de janeiro de 2021, pelos critérios de extração da Loteria Federal, e o nome dos ganhadores será divulgado no hotsite da campanha. A promoção possui o certificado de autorização SECAP/ME Nº 04.011163/2020. 

Os prêmios são um vale-compras, no valor de R$500,00; um vale-hospedagem, em unidade do Sesc em Minas; uma Honda 110ic; e 1 carro Fiat. 

 

Créditos da imagem: Dean Drobot/ shutterstock

Por Redacao

.

Em BH, último fim de semana do ano será marcado por chuva e clima ameno

BCAA: Entenda o que é e para que serve!