Sindinfor recebe Carlos Melles para debate sobre o lugar da tecnologia na economia brasileira na próxima terça-feira (6)

Diretor-presidente do Sebrae Nacional é o convidado da próxima edição do Corporate Digital Business 2020, evento on-line promovido pela entidade

Fábio Veras, presidente do Sindinfor. Divulgação.

O Corporate Digital Business 2020, evento on-line promovido pelo Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor), coloca a tecnologia da informação, a inovação e a transformação digital como centro de discussão com grandes especialistas. No dia 6 de outubro, às 19h, será realizado o quarto debate da temporada, com a participação do diretor-presidente do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Nacional), Carlos Melles.

Carlos Melles, diretor-presidente do SEBRAE. Reprodução Facebook.

O Sebrae é uma entidade privada sem fins lucrativos que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro pequenas empresas– aqueles com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões– em todo o território nacional. “Teremos a honra de debater com o diretor-presidente da entidade, Carlos Melles, sobre o lugar da tecnologia na economia brasileira e as prioridades do Sebrae Nacional em benefício do segmento, da pequena empresa e da transformação digital. Ele também vai compartilhar as ações de transformação digital da entidade”, conta o presidente do Sindinfor, Fábio Veras.

Já se apresentaram no Corporate Business 2020 Walter Longo (Unimark), Augusto Lins (Stone Pagamentos) e Vincent Goetten (Totvs Labs). Você acompanha todas as edições no canal oficial do projeto no YouTube.

A lista dos próximos convidados do evento inclui Sérgio Leite (presidente da Usiminas), Sandro Magaldi (meusucesso.com), Juarez Leal (head do Escritório APEX Gov. Federal nos EUA), Gustavo Caetano (empreendedor e influencer – Sambatech), Amure Pinho (presidente da ABStartups), Felipe Cerchiari (diretor de Inovação da AMBEV), entre outros.

anúncios

O Corporate Digital Business 2020 tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder. As inscrições podem ser feitas pelo link corporatedigital.rds.land/carlos-melles.

Written by Helio Paulo

Especialista alerta para cuidados que devem ser tomados em viagens com crianças durante a pandemia

Escola Profissionalizante Santo Agostinho oferece bolsas de estudo para Ensino Médio regular em 2021