Sindinfor debate o novo mercado e a quebra de tabus, com Alexandre Frankel, na próxima terça-feira (3)

Responsável por revolucionar o mercado imobiliário com imóveis ultracompactos e moradia sob demanda, o fundador da Vitacon e fundador e CEO da Housi, Alexandre Frankel, é o convidado da próxima edição do Corporate Digital Business 2020, evento on-line promovido pela entidade

Alexandre Frenkel é o convidado da próxima edição do Corporate Digital Business 2020. Reprodução LinkedIn.

No dia 3 de novembro, às 19h, o Sindicato da Indústria de Software e da Tecnologia da Informação do Estado de Minas Gerais (Sindinfor) realizará o sexto debate do Corporate Digital Business 2020, evento on-line promovido pela entidade e que coloca a tecnologia da informação (TI), a inovação e a transformação digital como centro de discussão com os maiores especialistas do país.

O convidado da vez será Alexandre Lafer Frankel, fundador da Vitacon S.A., desenvolvedora Imobiliária, e fundador e CEO da Housi.com, plataforma digital de moradia sob demanda. Ele vai falar sobre o tema “Redesenhando um novo mercado e quebrando tabus”.

E disso Alexandre entende: ele é responsável por inovar em um dos setores mais tradicionais, o mercado imobiliário. Empreendedor inconformado, ele vem, desde 2019, com a premissa de explorar o conceito de moradia como serviço e sob demanda, a partir do aluguel e da gestão de imóveis próprios e de terceiros, já mobiliados e equipados com uma série de serviços. Em pouco mais de um ano, essa proposta atraiu mais de 50 mil locatários e um aporte de mais de R$ 50 milhões do fundo Redpoint eventures. Agora, a startup está adicionando novos pilares a essa estratégia para seguir desafiando os alicerces do mercado imobiliário tradicional.

Alexandre vai nos fazer refletir sobre a quebra de tabus. Cada vez mais, nos deparamos com tecnologias, inovações e empresas disruptivas. E sabemos que a qualquer momento tudo pode mudar com mais uma novidade avassaladora. Ele vai falar um pouco sobre a sua experiência e a importância de buscar a ruptura nos padrões e modelos estabelecidos no mercado para ir além”, adianta o presidente do Sindinfor, Fábio Veras.

anúncios

O evento tem a parceria do governo do Reino Unido, Fundação Dom Cabral, Associação Brasileira de Startups, Sebrae/MG, ACMinas e Rede FCJ Venture Builder. Já se apresentaram no Corporate Business 2020 Walter Longo (Unimark), Augusto Lins (Stone Pagamentos), Vincent Goetten (Totvs Labs), Carlos Melles (Sebrae Nacional) e Sandro Magaldi (meuSucesso.com). A lista dos próximos convidados do evento inclui Sérgio Leite (Usiminas), Juarez Leal (APEX Gov. Federal nos EUA), Gustavo Caetano (Sambatech), Amure Pinho (ABStartups), Felipe Cerchiari (AMBEV), Marcelo Branquinho (Super Nosso), entre outros.

Você acompanha todas as edições no canal oficial do projeto no YouTube. As inscrições podem ser feitas pelo link http://corporatedigital.rds.land/alexandre-frankel.

Written by Helio Paulo

Extra e Pão de Açúcar reforçam estoques de flores para o feriado de Dia de Finados

Preços altos – eles vão estar presentes no Natal e Ano Novo