SHOW DE “DUO MITRE” É EXIBIDO NO PROGRAMA NOTURNO, DA REDE MINAS, NESTE SÁBADO (15)

Atração faz parte do programa especial com apresentações do Savassi Festival

Uma assume o piano e, a outra, o vibrafone e a percussão. Além da música, as duas têm em comum os laços sanguíneos. Esse é o “Duo Mitre”, formado pelas irmãs mineiras Luísa e Natália Mitre, que se apresentaram no Savassi Festival, edição 2020. O programa Noturno exibe o show neste sábado (15), na Rede Minas.

Aliando o dom à técnica, as irmãs conquistaram prêmios e grandes parcerias. Acompanhada do piano e interpretando suas composições, Luísa Mitre venceu o prêmio Marco Antônio Araújo na categoria “melhor disco instrumental autoral de Minas Gerais”. Já a percussionista Natália Mitre traz, no currículo, o bacharelado em Música, pela UFMG, além de ser mestre em performance musical. Tocou ao lado de artistas, como Paulinho Pedra Azul e Alceu Valença e Orquestra Ouro Preto. No Savassi Festival, elas apresentam composições inéditas, além de canções já gravadas.

O Savassi Festival 2020 é exibido em especial do programa Noturno, aos sábados, até o dia 12/06. O evento mineiro de jazz e música instrumental traz grandes nomes do cenário local e internacional e, em 2020, teve sua primeira versão virtual por causa da pandemia.

anúncios

Com apresentação de Túlio Mourão, o Noturno com “Duo Mitre” vai ao ar neste sábado (15), às 23h. O público também pode conferir a atração, nesse mesmo horário, pelo site da emissora: redeminas.tv.

Por Redacao

.

“O Bartender Brasileiro, uma visão Criativa”

Inscrições abertas e gratuitas de Projetos de Longa para seleção no 12º Brasil CineMundi