Shopping Minascasa realiza projeto “Na Calçada” com food trucks, música ao vivo e cerveja artesanal

Foto: Divulgação

Um cardápio recheado de música boa, um grupo disposto a cantá-las ao vivo gratuitamente, comidas e bebidas de qualidade e tudo isso em um ambiente aconchegante: essas são as propostas do projeto “Na Calçada”, realizado pelo Shopping Minascasa. Neste mês, o evento será promovido, no dia 19 de outubro, das 16h às 22h.

O “Na Calçada” terá os food trucks (veículos adaptados para alimentação) Dip’s Burger (hambúrguer), Batatta truck (batata frita e porções de frango frito), Crepioca (crepe e tapioca), Só Coxinhas (minicoxinhas), Masstutti (massas e waffles), Sorveteria Universal e Verace (cerveja artesanal). “Comercializamos cinco tipos de chope, que estão entre os melhores do mercado. Hoje, somos consideradas uma das cervejarias mais modernas e premiadas da América Latina”, conta Ricardo Lima, revendedor da BeerKombi Verace, premiada cervejaria com presença garantida no “Na Calçada”.



anúncios

Outra atração do “Na Calçada” é a apresentação da cantora Fabíola Porto, com o show interativo do projeto Varal. “Distribuímos cardápios no evento e as pessoas escolhem o que querem ouvir.

O público também terá a oportunidade de conferir a promoção de móveis e adornos para o lar e escritório “Minascasa Casa Nova”. Até o dia 18 de novembro, os clientes poderão adquirir diversas peças com descontos de até 50%.



 

Sobre o projeto Varal

A artista Fabíola Porto leva ao evento seu projeto Varal, que, além de oferecer apresentações musicais, incentiva a manifestação de outros artistas. “No show, gosto de deixar claro que qualquer um pode fazer intervenções. Acho que é importante dar espaço para outras pessoas, porque a ideia é essa: ser um varal de talentos”.

Por Redacao

.

Obra-prima de William Shakespeare, HAMLET, volta a Belo Horizonte

Parque dos Unicórnios se despede de BH neste fim de semana