Shopping Estação BH sedia final do campeonato mini ramp de skate

O Shoppi

Foto: Divulgação

O Shopping Estação BH vai sediar, nos dias 24 (sábado) e 25 (domingo) de novembro, a etapa final do Campeonato Mini Ramp de Skate. A disputa faz parte do processo de preparação de novos atletas, um projeto da Academia do Skate, cujo objetivo é divulgar as técnicas e fundamentos do esporte, além de descobrir novos talentos. As inscrições são on-line, sendo as vagas gratuitas e limitadas a cada categoria.

+A previsão do tempo é de muita chuva para Belo Horizonte

+Melim se apresenta em BH

Durante o fim de semana os competidores com idade a partir de 5 anos se jogarão na pista em busca de um lugar no pódio. “Temos percorrido a capital apresentando o universo do skate e preparando novos atletas para esse período de ascensão do esporte, que integrará o hall de modalidade olímpica em Tóquio 2020”, afirma Rafael Diniz, presidente da Associação Natividade, idealizadora do projeto.

anúncios



Podem participar do campeonato alunos-atletas iniciados no projeto e/ou que ainda estão aprendendo a dominar o skate. As inscrições devem ser feitas pelo site www.natividade.esp.br. Depois do campeonato, a academia do Skate permanece no Shopping Estação BH até 9 de dezembro.

Academia do Skate



O projeto da Academia do Skate é uma iniciativa da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, idealizado pela Associação Natividade, e conta com o apoio das Lojas Riachuelo. Ela chegou ao Shopping Estação BH em meados de outubro oferecendo atividades 100% gratuitas, incluindo aulas práticas com profissionais especializados e palestras ministradas por atletas do skate.

Um circuito street indoor de 100 m², com obstáculos, rampas, corrimãos e mini half, foi montado no piso L2 para receber toda a programação, incluindo empréstimo de equipamentos necessários e kit de segurança.

Informações

Final do Campeonato Mini Ramp de Skate

anúncios

Inscrições gratuitas pelo site www.natividade.esp.br 

 

DIA 24/11 (SÁBADO)

– Às 13:00 – Categoria Infantil (sub 11 anos) – limite 20 vagas (ambos os sexos)

anúncios

– Às 13:00 – Categoria Mirim (sub 14 anos) – limite 20 vagas (ambos os sexos)

 

DIA 25/11 (DOMINGO)

– Às 14:00 – Categoria Iniciante – limite 20 vagas

– Às 14:00 – Categoria Feminina – limite 20 vagas

– Às 14:00 – Categoria Amador – limite 20 vagas

 

PREMIAÇÃO

– Troféu e medalha

– Vale Compras da Riachuelo



Por Redacao

.

Cirque du Soleil desembarca em BH com espetáculo “Ovo”

Peter Rossi lança o livro de crônicas “Desenhos do Tempo”