Shopping Estação BH promove feira de adoção de cães e gatos no sábado, 30 de março

Foto: Divulgação

Para estimular a conscientização das pessoas sobre a importância de uma adoção responsável e segura, o Shopping Estação BH vai promover no dia 30 de março, sábado, uma Feira de Adoção de Cães e Gatos. A iniciativa, que reforça o posicionamento pet friendly do empreendimento, passa a fazer parte do seu cronograma fixo de eventos. “Somos um local democrático, que atende a diferentes tipos de consumidores e às suas necessidades. Como somos para toda a família, temos que incluir os nossos animais e apoiar ações que prezem por eles”, diz o líder de Marketing Rodrigo Souza.



A ideia é promover uma feira de adoção a cada dois meses. A primeira aconteceu em outubro, em parceria com a ONG Balaio de Gato, quando mais de 20 animais receberam um novo lar. Em janeiro, a parceria com ONG GAAAP, de Lagoa Santa, resultou na adoção de outros 15 pets em situação de risco. No dia 30, a Feira de Adoção em parceria com a ONG Anjos Peludos vai acontecer das 12h às 17h, na área de convivência do mall, no Pátio da Avenida Cristiano Machado.

+Hamburgueria de BH comemora 6 anos com Chopp grátis

Sobre a ONG Anjos Peludos

A ONG Anjos Peludos é uma organização sem fins lucrativos, sem patrocínio público ou privado que conta com a ajuda de voluntários. O trabalho da ONG consiste em resgate, tratamento e doação de animais, bem como conscientização sobre posse responsável, identificação do animal e orientação sobre maus tratos.

Pet friendly

anúncios

Desde que se tornou oficialmente amigo dos pets, em setembro de 2018, o Shopping Estação BH tem investido em iniciativas para conquistar esse novo público.

Informações

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Dia: 30 de março, sábado

Hora: 12 às 17h

Local: Shopping Estação BH – Pátio da avenida Cristiano Machado (Portaria Principal)



Written by Redacao

.

Hamburgueria de BH comemora 6 anos com Chopp grátis

Minas Shopping trabalha a inclusão com contação de histórias no projeto “Era Uma Vez”