SHOPPING DEL REY TERÁ SERVIÇOS ESSENCIAIS ABERTOS E ATENDIMENTO ONLINE A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA (11)

Lojistas do empreendimento atenderão seus clientes por meio dos canais digitais, com entregas via delivery e drive-thru

Operações essenciais funcionam em horário diferenciado e outras lojas atendem por seus canais online, com modalidades especiais de entrega | Crédito: 6star

A partir desta segunda-feira (11), o Shopping Del Rey contará com atendimento presencial restrito, seguindo as determinações do decreto nº 17.523 (07/01/2021), publicado no Diário Oficial do Município de Belo Horizonte na última sexta-feira, dia 8. Apenas as operações consideradas essenciais (supermercados e hipermercados, óticas, farmácias, artigos e alimentos para pets, telefonia, agências bancárias, casas lotéricas, correios, padarias e lanchonetes – sem consumo no local) poderão abrir suas portas em horários específicos, entre 8h e 22h (Confira a lista de horários: https://www.shoppingdelrey.com.br/servicos/medidas-de-prevencao-covid-19 ).  Mas, os demais lojistas continuarão atendendo seus clientes virtualmente, por meio de seus canais próprios de e-commerce.

 

A compra online passou a ser uma realidade no Shopping Del Rey durante a pandemia e continuou ativa durante as etapas de flexibilização. No site do mall (https://www.shoppingdelrey.com.br/compra-online), o consumidor encontra a lista de canais digitais das lojas e consegue ter um atendimento personalizado mesmo à distância. Em seguida, é possível escolher a melhor solução para recebimento do produto com todos os cuidados que o momento exige, seja em casa, via delivery, com a possibilidade de entrega em até 24h pelo Delivery Center, ou no drive-thru montado no estacionamento G3, que tem atendimento agendado com o lojista.

anúncios

 

O empreendimento segue comprometido com todos os esforços de prevenção ao contágio pela Covid-19 e manterá sua rotina rigorosa de higienização e segurança nas áreas abertas ao público nesse período.

Previsão do tempo: BH e interior de Minas vão registrar chuvas nesta segunda

FÉRIAS PARA BRINCAR E TER MAIS CONHECIMENTO NO MEMORIAL VALE