SHOPPING DEL REY LANÇA DESAFIO DO HALLOWEEN PARA CRIANÇAS CURTIREM DENTRO E FORA DE CASA

Data será comemorada, seguindo todos os cuidados que o momento exige, com desfile virtual de fantasias, filtro de fotos exclusivo e uma “Caça aos Doces” pelo mall

Evento gratuito transformará o passeio no shopping em um game delicioso, seguindo todos os cuidados necessários

Se tem uma data que mexe com o lúdico das crianças é o Halloween. Comum na cultura americana, a festa também é celebrada pelos pequenos no Brasil, que adoram se fantasiar e sair em busca de “doces ou travessuras”. Com as escolas e eventos suspensos, em função das medidas restritivas de contenção da pandemia, o Shopping Del Rey desenvolveu uma série de ações para marcar o dia, permitindo à galerinha viver uma experiência segura dentro ou fora de casa, com direito a desfile online de fantasias, filtro de fotos exclusivo e um delicioso game.

      Uma campanha online já está agitando as redes sociais do mall (@shoppingdelrey), que se vestiram com as cores do tema. Ao longo de toda a semana, o público poderá conferir um esquenta do Halloween com promoções especiais de itens relacionados à festa, como fantasias e guloseimas, e ainda participar de um desfile online de arrepiar. Basta postar uma foto fantasiado ou utilizando o filtro desenvolvido pelo shopping exclusivamente para a data (Halloweendelrey), com as hashtags #HalloweenDelRey. As melhores produções serão repostadas no Instagram do Del Rey.

      Já no sábado (31), a visita ao shopping se transformará em um super game de Halloween, seguindo um rigoroso protocolo de segurança ao contágio pelo novo coronavírus. Personagens temáticos e um cenário instagramável, localizados na Praça de Eventos (1º piso), marcam o portal de entrada do jogo interativo. Para participar, o consumidor deverá scanear o QR code que estará em um toten da ação e acessar o mapa digital. A partir daí, basta visitar as lojas participantes da “Caça aos Doces” e garantir suas recompensas. Quem completar todo o percurso, deve voltar ao ponto de partida e apresentar a tela de conclusão do jogo para receber o seu prêmio – um divertido jogo da memória temático e uma foto profissional da família.

        Este é o segundo ano que o shopping promove a Caça aos Doces em seus corredores.  Segundo Marina Diniz, gerente de marketing do Shopping Del Rey, a ação tem o objetivo de trazer um pouco mais de leveza para as famílias durante a visita ao empreendimento. “Pouco a pouco, as pessoas estão se adaptando a essa nova realidade e se sentindo mais seguras para saírem de casa. O que nós queremos é oferecer uma experiência lúdica às famílias durante à visita ao shopping, sem abrir mão dos protocolos de segurança que são essenciais neste momento e já estão incorporados à nossa rotina diária”, afirma Marina, revelando detalhes da dinâmica. “Como a ação acontece durante todo o horário de funcionamento do shopping, das 12h às 21h, as pessoas poderão se programar de acordo com a sua disponibilidade. A criança poderá vir fantasiada e brincar ao lado de seus responsáveis, enquanto fazem suas compras, sem esquecer do uso obrigatório de máscaras faciais. Nosso time estará empenhado e com as atenções redobradas para garantir a fluidez dos grupos e orientar o acesso às lojas, que terão álcool gel disponível para uso dos consumidores”.

anúncios

Written by Marcela Cunha

Camponesa lança produtos com foco na expansão de mercado da companhiaCamponesa lança produtos com foco na expansão de mercado da companhia

Extra e Pão de Açúcar reforçam estoques de flores para o feriado de Dia de Finados