Shopping Cidade adere ao Dia Livre de Impostos

O Shopping Cidade, localizado na região central de Belo Horizonte, é mais um grande nome que aderiu ao movimento Dia Livre de Impostos, realizado nesta quinta-feira, dia 27.

A ação, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL/BH) tem como objetivo conscientizar a população sobre a alta carga tributária do país, bem como o baixo retorno do pagamento dessas taxas.

“O objetivo dessa ação é conscientizar e mobilizar a sociedade, para que juntos possamos pressionar as classes políticas e o Estado para a aplicação correta dos impostos em benefício para toda a sociedade. Convidamos todos os nossos lojistas a participar desta campanha. É um movimento importante que favorece o consumidor final e incentiva as vendas”, pontua o gerente de marketing do mall, Bruno Saliba.

anúncios

Saliba destaca ainda que o funcionamento do shopping na data permanecerá de acordo com o estabelecido pela administração municipal, das 10h às 21h. “Continuamos seguindo à risca todos os protocolos de segurança. A entrada e a permanência no shopping estão condicionadas ao uso de máscara, disponibilizamos álcool em gel e também controlamos a lotação”, finaliza.

Mais informações estão disponíveis no site: www.shoppingcidade.com.br

Pacote Jalapão por R$ 1799 escolha entre 2022 e 2023 com Aéreo + Hospedagem + Transfer + Passeios Menor preço garantido

A classe dos metroviários não mantem greve, e nosso metro funciona normalmente.