Setor da panificação aposta na Páscoa para atrair consumidores e lucrar

Foto: Divulgação

A Páscoa está se aproximando e a procura por produtos à base de chocolate estão em alta. Ainda há muitos indecisos em busca de boas opções para presentear —e se deliciar também. No entanto, os elevados preços dos industrializados, somados à crescente busca por alimentos gourmet e personalizados, têm levado os consumidores a buscar outras alternativas para presentear amigos e familiares.

+Cemig lança processo seletivo com 195 vagas de estágio

Segundo pesquisa do site Mercado Mineiro, em Belo Horizonte, a variação no valor de produtos típicos da época pode chegar a 75%. Além disso, os produtos também estão mais caros em relação ao ano passado, um aumento acima da inflação. Outro fator que impacta as vendas dos industrializados é as dietas restritivas e funcionais. Assim, muitos consumidores estão optando por ovos ou outros produtos correlatos, fabricados artesanalmente.

Produção própria e caprichada para o período



anúncios

O forte nesta Páscoa será a fabricação de ovos de chocolate tradicionais e recheados, ovos de colher, bolos com decoração especial, tortas artesanais e as colombas pascais, doces e salgadas.

Apostando no bom desempenho das vendas do produto neste ano, a padaria Portugal, na região da Pampulha, apresenta novos sabores de ovos de colher para os seus clientes.



Written by Redacao

.

Restaurante em BH lança cardápio inspirado na região da Picciota

Mulheres no comando: Luciana Vieira e Bloco Luz de Tieta são destaques na programação semanal do Bar do Museu Clube da Esquina