Sessão solidária do filme Bohemian Rhapsody no Minas Shopping terá show da banda Poison Gas

Foto: Divulgação

Hoje (6), a partir das 21h, o público do Minas Shopping terá acesso a uma sessão solidária do filme Bohemian Rhapsody, sucesso internacional que conta a história de Freddie Mercury, desde a formação da banda Queen até seis anos antes da morte do cantor.

Metade do valor arrecadado com os ingressos será destinado à instituição Casa Aura, apoiadora de crianças e jovens com câncer. O evento contará com show da banda mineira Poison Gas —formada por adolescentes de 13 e 14 anos—, com apresentação de quatro clássicos do Queen. A sessão ocorrerá na sala 3 da Cineart antes da exibição do filme, que começa às 21h30.



anúncios

Além da apresentação exclusiva, quem assistir ao filme terá direito a sessão de autógrafos, fotos com integrantes da Poison Gas, pipoca média e refrigerante de 300ml. Os interessados devem consultar os valores da sessão em www.minasshopping.com.br.

Os pequenos “rock stars” integrantes da banda são Gabriel Colen (guitarra e vocais), Davi Leão (baixo, teclado e vocais), Pedro Henrique (guitarra) e Rafael Baino (bateria). Eles se conheceram na escola e, juntos, descobriram a paixão pela música e pelos instrumentos, fazendo, inicialmente, apresentações em pequenos eventos e festivais escolares. Em maio de 2016, decidiram unir os seus talentos e formaram a banda Poison Gas.

+Filarmônica de Minas Gerais celebra os 70 anos do pianista Arnaldo Cohen

+Ingressos para Reveillon Be Happy já estão à venda

 

Informações:

Sessão solidária no Cineart do Minas Shopping

Quando: 6 de dezembro, às 21h

Onde: Sala 3 da Cineart do Minas Shopping

Valores da sessão: www.minasshopping.com.br

anúncios



Por Redacao

.

Verdemar disponibiliza suas tradicionais Cestas de Natal

Filarmônica de Minas Gerais encerra temporada 2018 interpretando a terceira sinfonia de Mahler